Skip to main content

Amits oferece sofisticação em quatro plantas diferenciadas

Sofisticação e bom gosto, em um dos endereços mais desejados de Piracicaba, são atributos fortes do Amits. Mas um diferencial, certamente vai encantar quem busca conforto e praticidade: a possibilidade de escolher, entre as quatro plantas disponíveis, a mais adequada para o estilo de vida de cada família. O empreendimento de alto padrão é comercializado pela Frias Neto Consultoria de Imóveis.

Projeto da Amistà Empreendimentos e Participações Ltda, o edifício de torre única foi concebido dentro dos mais modernos critérios construtivos, incluindo segurança e sustentabilidade. São 23 andares, com 2 apartamentos de 163 m² por andar, 46 unidades com arquitetura diferenciada, que vai surpreender em cada detalhe.

Todos os apartamentos estão de frente para o sol da manhã, todos os ambientes têm ventilação natural direta, a sacada será entregue fechada e cada unidade terá, além das três vagas de garagem, um depósito.

Desenvolvido para oferecer o bem-estar necessário para sua família e para receber amigos de forma acolhedora, com uma excelente estrutura, o empreendimento tem um pacote de lazer completo, sendo que todas as áreas comuns serão entregues equipadas e decoradas.

Localizado no coração do bairro São Dimas, na rua Dr. Paulo Pinto, esquina com a rua Capitão Emídio, o Amits tem previsão de entrega em dezembro 2019 e preço que vai surpreender.

Quer saber mais sobre o empreendimento? Clique aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *