Skip to main content
Loteamento Arborais Residêncial

Arborais Residencial: o loteamento mais esperado do ano

Em pré-lançamento, o mais esperado loteamento fechado de alto padrão de Campinas confirma os diferenciais que já o colocam no topo da preferência de quem buscava um endereço nobre, próximo às Rodovias D.Pedro e Campinas-Mogi e aos conceituados condomínios Alphaville e Mont Blanc. Com lotes a partir de 420 m² e completa infraestrutura, segurança e lazer, o Arborais Residencial vai surpreender nos detalhes. O empreendimento é comercializado pela Frias Neto Consultoria de Imóveis.

As novidades já começam no quesito segurança, sempre uma prioridade. Seguindo tendência dos loteamentos mais modernos e seguros do mundo, os moradores terão acesso a um aplicativo exclusivo interligado ao sistema de segurança, com Interatividade, praticidade e tranquilidade.

E tem mais: a segurança que todos buscam ao eleger um loteamento fechado se completa com portaria blindada, sistema de enclausuramento, circuito fechado de monitoramento, acesso exclusivo de moradores e visitantes, acesso independente para prestadores de serviços.

Localizado no principal vetor de crescimento e valorização da cidade, próximo das principais rodovias, com fácil acesso aos melhores shoppings, supermercados e universidades, a poucos minutos dos principais bairros da cidade, o Arborais Residencial oferece lazer para todas as idades.

O loteamento contará com um Clube de 7.000 m². Nesse espaço serão construídos complexo com piscinas com borda infinita e raia dupla semiolímpica, deck molhado, solarium, pergolados à beira da piscina.  Academia com espaço crossfit, salão de festas, espaço gourmet, brinquedoteca, salão de jogos, sauna seca e a vapor, quadra poliesportiva, churrasqueira e playground.

Para arrematar tantos itens, o Arborais Residencial vai oferecer o melhor do planejamento urbanístico. Ganhará ruas largas, amplas áreas verdes, baixa densidade de ocupação, estrutura de conveniência externa, redes subterrâneas de energia elétrica, gás encanado e fibra óptica.

Para saber mais sobre o empreendimento, clique aqui. Ou ligue para um dos nossos corretores no 3202-7500.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *