Skip to main content

Com recorde de inscrições, passeio ciclístico Frias Neto é sucesso

A manhã ensolarada e a possibilidade de comemorar o Dia dos Pais de uma forma muito especial levaram centenas de pessoas a participar do 3° Passeio Ciclístico Frias Neto Pedala Pelo Clima. Já inserido no calendário de eventos de Piracicaba e com mais de 500 inscritos – um recorde desde a primeira edição –  o evento consolida o seu sucesso em termos de participação e objetivos.

 

 

“O passeio foi concebido há três anos como uma ação sustentável em favor da preservação ambiental, do incentivo às atividades ao ar livre e de um estilo de vida mais saudável. Pensamos, também, em criar uma oportunidade para que pais e filhos se integrassem em um dia tão importante. Ficamos muito satisfeitos em saber que nossa proposta vem ganhando adesão maior a cada ano”, comenta a empresária Beatriz Frias, organizadora do evento.

 

 

Às propostas iniciais do evento, a Frias Neto agregou um viés social e, desde a primeira edição, pede doações aos participantes. “Muita gente lembrou de trazer o arroz e o feijão que pedimos para a edição deste ano. Os mantimentos vão ajudar bastante as entidades beneficiadas: a Casa do Bom Menino e o Centro de Reabilitação de Piracicaba”, diz Beatriz.

 

 

Nesta edição, o passeio percorreu dez quilômetros pelos principais pontos turísticos de Piracicaba, com a segurança e a tranquilidade garantidas pela estrutura e equipe de apoio, cuidados que motivam famílias inteiras a participar e compartilhar desse encontro tão importante, preparado com muito carinho pela Frias Neto e pelos parceiros do evento.

 

 

Os primeiros 250 inscritos nesta edição ganharam kits do passeio. Na finalização do encontro, a ciclista Simone Kirillos Sauda Tranchesi foi sorteada e ganhou uma Caloi Explorer Expert 2018. Estreante, ela conta que foi curiosa para saber como seria e ficou surpresa com a estrutura, organização, a forma tranquila como tudo transcorreu e a segurança para a participação das crianças, que se divertiram muito. “A Frias Neto está de parabéns e eu adorei a bicicleta.”

 

 

O evento foi realizado pela Frias Neto Consultoria de Imóveis e patrocinado pelo Amits Home|Design. A organização ficou a cargo da Be Free e Green Piracicaba.

 

 

O passeio teve o apoio da Caloi, Pira Bike, Jornal de Piracicaba, Revista Arraso, Rádio Jovem Pan, Unimed, Prefeitura de Piracicaba, Selam (Secretaria Municipal de Esportes) e Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes). Os parceiros do evento foram a Bike Hotel Piracicaba, RCL Soluções Impressas, Pira Drones, Bio Eco Sports, Ride Bike e Bike Felizh.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para ver todas as fotos, acesse nosso Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *