Skip to main content

Comissão, prêmios, perspectivas: venha para nosso time de corretores campeões

No dia 18 de novembro, o corretor de imóveis Marcelo Muscari, da Frias Neto Consultoria de Imóveis, ganhou um ônix zero quilômetro, sorteado pela Construtora Adolpho Lindenberg entre os corretores associados que venderam o Lindenberg Timboril – empreendimento comercializado em Piracicaba – no mês de outubro.

Comissão, prêmios, perspectivas, temperados com foco e muito trabalho integram a receita vencedora dos que decidiram virar a mesa e abraçar a profissão de corretor de imóveis.

Quer fazer parte do nosso time? A Frias Neto está ampliando seu time em Campinas. Procura corretores, com ou sem experiência, com Creci e veículo próprio para integrar uma equipe que nasceu para ser vitoriosa.

Uma equipe que é acompanhada pela Universidade Corporativa Frias Neto, um programa de atualização permanente oferecido aos colaboradores e que traduz a cultura da empresa pela qualificação e empreendedorismo.

Um diferencial necessário quando se pensa na pujança da Região Metropolitana de Campinas, que chegou à marca de 3,09 milhões de habitantes, a décima maior região metropolitana do Brasil e a segunda maior região metropolitana de São Paulo.

E que foi classificada como a terceira colocada ente as cidades mais empreendedoras do Brasil, atrás apenas de São Paulo e Florianópolis, de acordo com o ranking da Endeavor, organização de fomento ao empreendedorismo.

Clique aqui para enviar seu currículo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *