Skip to main content

Equipe Frias Neto conhece o ‘sky club’ do Trio Lindenberg

Em noite especialmente preparada para a equipe de lançamentos da Frias Neto Consultoria de Imóveis, os corretores puderam conhecer o ‘sky club’, instalado na cobertura do Trio by Lindenberg, empreendimento da Construtora Lindenberg, que tem coordenação de venda a cargo da Frias Neto Consultoria de Imóveis.

A ideia, segundo Silma Meirelles, gerente do produto, foi oferecer aos corretores a experiência de usufruir da beleza do projeto de lazer do empreendimento – que tem chamado a atenção dos que passam pela região – e ainda aproveitar a maravilhosa paisagem da cidade vista do 23º andar do Trio.

“Entendemos que essa experiência é fundamental para que o corretor entenda cada detalhe do projeto e que possa transmitir ao seu cliente o conceito de morar e trabalhar no Trio by Lindenberg”, salienta Silma.

O primeiro mixed use em torre única de Piracicaba foi construído seguindo conceitos de sustentabilidade e conta com unidades comerciais e residenciais, além de infraestrutura completa de serviços e conveniência.

Está localizado na esquina da rua Luiz Curiacos, 109, com avenida Torquato Leitão, ao lado do Clube de Campo.

Para saber mais sobre o Trio by Lindenberg? Clique aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *