Skip to main content

Pelo quarto ano consecutivo, Frias Neto é Excelência Imobiliária

A Frias Neto Consultoria de Imóveis é, pelo quarto ano consecutivo, “Excelência Imobiliária”. O prêmio foi entregue pela Delegacia Regional do Creci (Conselho Regional de Corretores de Imóveis), durante a festa em comemoração ao Dia do Corretor de Imóveis, que aconteceu na sexta-feira, no Clube de Campo de Piracicaba. O presidente do Creci-SP, José Augusto Viana Neto, foi um dos convidados do evento.

O prêmio foi concedido à Frias Neto em reconhecimento à liderança da empresa nas categorias venda, locação e lançamento imobiliário. O desempenho da imobiliária em 2016, a despeito de todos os problemas vividos pela economia brasileira, confirma o compromisso da empresa de perseguir a excelência contínua.

“Estamos orgulhosos e muito felizes com a premiação, que traduz o reconhecimento do mercado ao nosso trabalho. Queremos dividir os resultados com os corretores parceiros, que participam conosco da construção de uma empresa sólida, alicerçada na ética e bom relacionamento com todos os púbicos com os quais dialoga”, avaliou o diretor-presidente da empresa, Angelo Frias Neto, também diretor estadual do Secovi (Sindicato Patronal da Construção).

Na opinião de Frias Neto, a confirmação da premiação pelo quarto ano consecutivo tem a ver, também, com a percepção do mercado em relação ao trabalho da empresa. “Temos uma preocupação permanente com a qualificação profissional, que reflete sobre o nosso desempenho em todas as áreas de atuação: venda de lançamentos e imóveis prontos, locação e administração de imóveis e novos negócios (desde a escolha de áreas, desenvolvimento de produtos, planejamento de comercialização e marketing)”, disse.

Além disso, a Frias Neto também se destaca como a principal empresa de lançamentos da região. “O melhor de tudo é olhar a nossa trajetória e entender que estamos no caminho certo, que nossa proposta de focar no atendimento das necessidades do cliente tem sido reconhecida.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *