Skip to main content

Frias Neto no 63º Encontro da ABMI

O empresário Angelo Frias Neto e colaboradores da Frias Neto Consultoria de Imóveis participaram, na cidade de São Carlos, do 63º Encontro da ABMI (Associação Brasileira do Mercado Imobiliário), que congrega a principal imobiliária das principais cidades do Brasil. Todo o evento foi realizado com base no tema “Mercado Tecnológico e Atendimento Tradicional”. A Frias Neto faz parte da entidade desde 2012 e, em 2015, sediou o encontro.

Segundo Angelo Frias Neto, a proposta central desses encontros é a troca de experiências entre as imobiliárias associadas, que têm objetivos comuns relacionados à busca de um atendimento de excelência.

A programação do evento se dividiu entre atividades fechadas e exclusivas para as empresas associadas, mas também palestras abertas ao público. O destaque da programação de São Carlos ficou por conta da palestra do professor doutor Vanderlei Bagnato, do Departamento de Física da USP, conhecido e premiado mundialmente por suas contribuições na área, que abordou o tema Tecnologias: da Concepção ao Mercado.

A anfitriã do evento foi a Imobiliária Cardinali, única empresa de São Carlos associada à ABMI. “Nossa intenção foi mostrar todos os diferenciais que a nossa imobiliária possui, em termos tecnológicos, voltados para a melhoria e otimização do nosso atendimento”, disse o coordenador de Marketing, Mateus Bottassi Pitta.

ABMI – A entidade foi fundada em 1998 e tem assento na Câmara Brasileira de Comércio e Serviços Imobiliários (CBCSI), ligada ao Ministério da Indústria e Desenvolvimento do governo federal. Ao todo, a ABMI tem entre suas associadas cerca de 5.700 corretores, 74 mil imóveis locados e cerca de 200 mil unidades condominiais administradas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *