Skip to main content

Para quem sonha morar em um alto padrão no Cambuí

1

Sim, O Quartier Cambuí foi projetado para pessoas especiais. Com prazo de entrega em dezembro de 2017 e construído em um terreno de 1.988,23m², o Quartier Cambuí reúne elementos de alto padrão, como localização privilegiada e opções de modificação na planta. Tudo em uma torre única, com 54 apartamentos, quatro por andar. A Frias Neto Consultoria de Imóveis comercializa o empreendimento.

Com infraestrutura de lazer completa, e diferencias que integram a lista de desejos dos mais exigentes, o Quartier tem enoteca, lavanderia, sala de reuniões, armário exclusivo para depósito, dois subsolos, espaço gourmet, churrasqueira, fitness e piscina.

5

Além disso, conta com sistema pay-per-use que será administrado por um concierge exclusivo e trará um novo conceito de viver bem no Cambuí, em um endereço nobre, no cruzamento da rua Santo Antonio com Rua Querubim Uriel.

Excelente para morar e com o perfil ideal para os investidores do mercado Imobiliário que buscam alta rentabilidade através de revenda ou locação, o empreendimento dispõe de plantas de 91 m² e unidades Garden (térreo) com 188m², dois dormitórios sendo duas suítes, lavabo, duas vagas de garagem.

6

A Frias Neto Consultoria Imobiliária não comercializa mais o Quartier Cambuí porém você pode conferir outros empreedimentos similares clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *