Skip to main content

Terras de Ártemis comercializa últimos 50 lotes

Chegou a notícia que o mercado esperava. Estão à venda os últimos 50 lotes do Residencial Terras de Ártemis, todos da reserva especial do proprietário. Localizado no distrito de Artêmis, com fácil acesso, o condomínio está a 12 minutos do shopping Piracicaba e a 15 minutos do Centro e tem como diferencial um espaço náutico especialmente concebido para os moradores. A coordenação de vendas está a cargo da Frias Neto Consultoria de Imóveis.

Vários fatores explicam o sucesso de vendas das primeiras duas etapas do empreendimento e projetam o mesmo resultado para essa última fase. A pista duplicada, que garante um trajeto sem tráfego pesado, e o “banho” de natureza e tranquilidade, estrategicamente pensados pela empresa incorporadora, a Gino Bolognesi.

O Terras de Ártemis está rodeado por um cinturão de mata preservada e tem acesso direto ao rio Piracicaba, graças a um espaço náutico único na cidade, com portaria independente ao loteamento, píer móvel, rampa de acesso pavimentada e espaço de lazer com dois quiosques com churrasqueiras, playground e muita beleza natural. Já está em estudo a construção de uma marina.

No condomínio com clube completo e equipado, terrenos a partir de 525m², prontos para construir, salão de festas, quadras de tênis de saibro, campo de futebol, pista de caminhada, praças. A melhor estrutura de lazer da região, pronta e equipada.

Tudo se completa com a segurança planejada nos mínimos detalhes, o que inclui portaria blindada de três andares, sistema completo de monitoramento com câmera Speed dome e sensores de alarme de infravermelho, sala de monitoramento com controle de acesso, fechamento perimetral em muro de 3,60m.

Raphael Siqueira, da RS Desenvolvimento Imobiliário, responsável pela gestão de comercialização e marketing do produto, disse que os clientes estavam buscando o produto. Ele informa que além dos lotes prontos para construir, existe a opção de compra do terreno mais construção. Ele destaca outro diferencial: uma taxa de condomínio que vai surpreender.

Para o diretor-presidente da Frias Neto Consultoria de Imóveis, Angelo Frias Neto, o produto teve sucesso absoluto de vendas nas duas primeiras etapas e a liberação dos lotes reserva vinha sendo esperada pelo mercado. “Trata-se de um produto de altíssima qualidade com a assinatura Gino Bolognesi, que tem um portfólio com aproximadamente 2.000 lotes vendidos, e que prima por conceitos inovadores que sempre superam as expectativas de seus clientes”, diz.

Para saber mais sobre o Terra de Ártemis visite o site da Frias Neto, friasneto.com.br ou ligue para um dos nossos corretores, no 3372 5000.

Confira as fotos do Meeting realizado na terça-feira (05.07), na sede da Frias Neto Piracicaba:

 

One thought to “Terras de Ártemis comercializa últimos 50 lotes”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *