Skip to main content

Com entrega prevista para Fevereiro/2018, Villa Dorata reúne conforto e segurança

O Villa Dorata Residenziale é uma das boas surpresas do mercado. Localizado na Estrada do Jequitiva, 1580, em, Valinhos, o condomínio fechado disponibiliza casas prontas de 142m², com três suítes e dois tipos de fachada, totalmente isoladas, em terrenos a partir de 179,2m². A Frias Neto Consultoria de Imóveis comercializa o empreendimento.

O apelo de poder se instalar imediatamente, é um grande diferencial. Mas não é só isso. Morar com a segurança e o conforto de um condomínio fechado e a tranquilidade bucólica de uma vila, com uma vista privilegiada, cercada de ar puro, muito verde refletem sobre a própria qualidade de vida.

Outro ponto de peso é o bom gosto com que o projeto foi concebido, com matérias nobres de conceitos modernos de construção.

Isso sem falar no fato de que o Villa Dorata é uma excelente opção em investimento, com rentabilidade e retorno garantidos, e condições imperdíveis nessa fase de lançamento.Com previsão de entrega para Fevereiro de 2018, a primeira fase do empreendimento tem um total de 39 casas e, para a segunda etapa, estão previstas 21 casas.

Para saber mais sobre o empreendimento, clique aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *