Skip to main content

Morar no Wide Cambuí e fazer a diferença

Com previsão de entrega em dezembro deste ano, o primeiro empreendimento com assinatura Gafisa em Campinas reúne os conceitos e diferenciais construtivos que fizeram da empresa uma referência nacional. O Gafisa Wide Cambuí agrega modernidade e sofisticação e foi concebido para quem quer fazer a diferença, com opções de um, dois e três dormitórios. A Frias Neto Consultoria de Imóveis comercializa o empreendimento.

fachada

Localizado no Cambuí, um dos mais conceituados bairros de Campinas, próximo ao circuito gastronômico da cidade, a comércios, faculdades e conveniências, o Wide Cambuí tem saída para a Avenida Orosimbo Maia, umas das principais vias de acesso à cidade.

imlnvysb513v149_6869657d858ad1100e

Empreendimento dotado de diversos diferenciais, o Wide Cambuí tem infraestrutura moderna e completa – incluindo piscina aquecida e coberta, bicicletário e até horta. E tudo distribuído em terreno de 6 mil metros quadrados, com torre única, onde estão disponíveis apartamentos com área útil de 57 a 208m², com 1, 2 ou 3 dormitórios, de 1 a 3 vagas de garagem.

imlnvysb513v149_6869657d858b1c6a2d

Clique aqui e conheça o empreendimento. Além dos nossos lançamentos, confira também nossas casas para alugar em campinas e casas a venda em Campinas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *