|
Acesse pelo celular

Galpão Comercial para Locação

Comercial Galpão em Condomínio - Uninorte Comercial para Locação em Piracicaba

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Entre em contato conosco para agendar uma visita. (valores aproximados de condomínio e IPTU)


Aluguel

Condomínio
536,96

IPTU
189,43
Comercial
Finalidade
153864
Referência
6
Banheiros
7
Garagens
1300.00 m²
A. Terreno
740.00 m²
A. Útil
Descrição do Imóvel

Galpão Comercial para Locação no Distrito Industrial Uninorte ? Piracicaba/SP
Excelente opção para sua empresa em uma das regiões industriais mais estratégicas da cidade!

Composição do Imóvel:
? Dois galpões interligados:
Galpão menor: 210 m² (14 x 15 m)
Galpão maior: 495 m² (15 x 33 m)

? Área administrativa completa:
Recepção ampla
2 salas de escritório
Copa funcional
2 vestiários (masculino/feminino)

Ideal para indústrias, distribuidoras, centros logísticos ou empresas que buscam estrutura e localização privilegiada.

Agende sua visita com um corretor especialista Frias Neto e leve sua operação para o próximo nível!

Conheça um pouco mais sobre o bairro: Uninorte

Existente há mais de 20 anos, o Distrito Industrial Uninorte, foi fundado estrategicamente para colocar em prática um modelo pioneiro de planejamento e desenvolvimento empresarial com base numa parceria público-privada. 

Atualmente, motor da economia Piracicabana, é lar de mais de 70 empresas. Com localização prática, junto ao Anel Viário, interligando o Uninorte às principais rodovias que unem Piracicaba às cidades da região e às vias de escoamento de produção, como as Rodovias Anhanguera e a dos Bandeirantes. 

O nível da estrutura e dos serviços prestados pelas empresas sediadas no Uninorte revelam o tamanho do empenho e dedicação de empreendedores que, além dos altos investimentos em tecnologia e equipamentos, valorizam sobretudo os responsáveis por todo esse dinamismo: o ser humano que gera a mão-de-obra necessária para que o Uninorte se mantenha e se sobressaia como um dos Distritos Industriais mais respeitados e produtivos do país.

Conheça mais, converse com um especialista Frias Neto! 
Localização Comercial / Galpão em Condomínio em Piracicaba

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Entre em contato conosco para agendar uma visita. (valores aproximados de condomínio e IPTU)



Aluguel

Condomínio
536,96

IPTU
189,43

Total / Mês
18.726,39

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares