Galpão para locação com 1.200 m2 em Condomínio Industrial
Comercial Galpão em Condomínio - Vale do Sol Comercial para Locação em Piracicaba
RESERVADO
Imóvel Reservado. Contate-nos pessoalmente e seja a 2ª opção em uma eventual desistência
Galpão para locação com 1.200 m2 (33,5X35,8) situado no Condomínio Industrial Corporate Park
Galpão em fase de construção:
Galpão para locação no condomínio industrial e logístico em localização privilegiada: ao lado da Rodovia SP304 (Rodovia Geraldo de Barros, KM 173), com saída para varias cidades vizinhas tais com: São Pedro, Charqueada, Rio das Pedras, Rio Claro.
- Galpão novo, sendo a primeira locação;
-1200m² de área útil;
- Pé direito de 7metros;
- Vestiários;
- Piso de alta resistência 6 toneladas por metro quadrado;
- Cisterna de 2.000 litros;
- Energia trifásica;
- Fechamento em concreto pré-moldado;
- Telha zipada com face felt com proteção termo acústica;
- Iluminação em LED.
Oportunidade exclusiva, agende sua visita.
Itens do Galpão Corporate Park - Galpão Industrial
O empreendimento foi projetado em uma área estratégica da cidade, às margens da Rodovia Piracicaba - Águas de São Pedro, o Corporate Park traz as melhores soluções e excelente custo e benefício para a instalação de diversos formatos de empresas e segmentos de mercado.
Em área com forte vetor de crescimento, topografia plana, o Corporate Park se destaca pela facilidade de acesso em avenida dupla, fácil deslocamento para toda região, guarita com controle de acesso e projeto de segurança de alta tecnologia instalado no perímetro da área total da área.
O empreendimento permite escritura e construções imediatas. Transforme o seu negócio, traga sua empresa para o Corporate Park Piracicaba e amplie seus horizontes!
Conheça um pouco mais sobre o bairro: Vale do Sol
Este é um bairro para quem busca tranquilidade no presente e praticidade no futuro próximo!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano