Acesse pelo celular

Av. Carlos Botelho - Imóvel Comercial para alugar em Piracicaba em Avenida privilegiada da cidade!

Comercial Imóvel Comercial sem condomínio - São Dimas Comercial para Locação em Piracicaba

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Entre em contato conosco para agendar uma visita. (valores aproximados de condomínio e IPTU)


Aluguel

IPTU
764,70
Comercial
Finalidade
154932
Referência
4
Banheiros
10
Garagens
800.00 m²
A. Terreno
462.00 m²
A. Construída
Descrição do Imóvel

Localizado em uma das regiões mais privilegiadas e estratégicas de Piracicaba, este excelente imóvel comercial está disponível para locação na Avenida Carlos Botelho, uma das vias mais movimentadas e de grande visibilidade da cidade.

Com 800 m² de terreno e 462 m² de construção, o imóvel oferece ampla estrutura para empresas que buscam localização de destaque, com facilidade de acesso, fluxo constante de veículos e excelente visibilidade.

Características principais:
- Imóvel de esquina, ideal para estabelecimentos que valorizam exposição de marca
- 11 vagas frontais de recuo, facilitando o acesso e a comodidade de clientes e colaboradores
- Amplo espaço interno, com múltiplas possibilidades de layout
- Fachada imponente e moderna
- Ideal para clínicas, escritórios, agências bancárias, instituições de ensino, restaurantes, show rooms e muito mais

Não perca a oportunidade de instalar sua empresa em um ponto estratégico e de alto valor comercial. Agende uma visita e conheça este excelente imóvel!

Conheça um pouco mais sobre o bairro: São Dimas

Com o nome herdado da Igreja que hoje é conhecida como Paróquia Santa Cruz e São Dimas, este é um bairro de alto padrão com muita tradição em Piracicaba. Próximo ao nosso Rio, que dá nome a cidade, o São Dimas está conectado com alguns dos bairros mais importantes como Centro, Cidade Jardim e São Judas. 

Com tudo que você precisar a poucos metros de distância, este é um bairro que abriga o Clube de Campo de Piracicaba, excelentes restaurantes que agradam aos mais diversos paladares além de conceder fácil acesso ao Shopping Piracicaba. E é nele também que está o campus piracicabano da USP. 

Quem deseja morar com sofisticação, proximidade a vida noturna e muito lazer e saúde, escolhe o São Dimas como bairro! 

Vídeo do Imóvel

Localização Comercial / Imóvel Comercial sem condomínio em Piracicaba

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Entre em contato conosco para agendar uma visita. (valores aproximados de condomínio e IPTU)



Aluguel

IPTU
764,70

Total / Mês
35.764,70

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares