|
Acesse pelo celular

Imóvel comercial de esquina para alugar em Piracicaba, no bairro dos Alemães

Comercial Imóvel Comercial - Alemães Comercial para Locação em Piracicaba

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Entre em contato conosco para agendar uma visita. (valores aproximados de condomínio e IPTU)


Aluguel

IPTU
114,40
Comercial
Finalidade
144217
Referência
3
Dormitórios
2
Banheiros
100.00 m²
A. Terreno
79.50 m²
A. Construída
79.50 m²
A. Útil
Descrição do Imóvel

Imóvel comercial de esquina para alugar em Piracicaba, no bairro dos Alemães.

Recepção com ar-condicionado, lavabo, 5 salas todas com ar-condicionado, 3 delas com jardim de inverno. Banheiro social e copa.

Excelente localização, a 1 quadra da Avenida Independência. Imóvel pronto para uso. OPORTUNIDADE, agenda agora sua visita!

Itens do Imóvel

Salas : 5

Conheça um pouco mais sobre o bairro: Alemães

O bairro Alemães é ideal para quem busca equilíbrio entre funcionalidade e boa localização. Situado na região central da cidade, oferece um leque abrangente de estabelecimentos comerciais e de serviços, e está próximo à rodovia Luiz de Queiroz, importante via de acesso à capital São Paulo e municípios vizinhos como Americana, Santa Bárbara d'Oeste, Campinas entre outras.

Próximo à Esalq/USP (Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz), o bairro é estratégico para estudantes, docentes e pesquisadores. Sua proximidade com o Fórum de Piracicaba também faz do local endereço ideal para escritórios de advocacia.

Quem deseja morar com sofisticação e praticidade escolhe o bairro Alemães! 
Localização Comercial / Imóvel Comercial em Piracicaba

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Entre em contato conosco para agendar uma visita. (valores aproximados de condomínio e IPTU)



Aluguel

IPTU
114,40

Total / Mês
3.914,40

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares