Acesse pelo celular

Casa comercial em excelente localização para locação em Piracicaba

Comercial Imóvel Comercial - Jardim Europa Residencial para Locação em Piracicaba

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Entre em contato conosco para agendar uma visita. (valores aproximados de condomínio e IPTU)


Aluguel

IPTU
480,20
Residencial
Finalidade
30169
Referência
3
Dormitórios
2
Banheiros
3
Garagens
460.00 m²
A. Terreno
183.10 m²
A. Construída
183.10 m²
A. Útil
Descrição do Imóvel

Casa comercial com 05 salas, banheiro, copa/cozinha, lavanderia e amplo quintal com piscina com deck, quiosque e churrasqueira, sauna com banheiro, piscina com deck, gazebo com amplo espaço gourmet, 3 vagas.

Conheça um pouco mais sobre o bairro: Jardim Europa

Localizado na região central da cidade, a área é atendida por um leque de comércio e prestação de serviços em suas proximidades, estando próximo do campus da Esalq (Escola Superior de Agronomia Luiz de Queiroz), um dos cartões postais do município


Uma das vias mais importantes do bairro Jardim Europa é a avenida Brasil, que permite o acesso rápido ao Centro da cidade. Nela, estão situados diversos estabelecimentos, e ela é facilmente interligada a dois dos principais corredores comerciais de Piracicaba, a Rua Saldanha Marinho e a Avenida Carlos Botelho.  

Próximo a este bairro está a nossa imobiliária e claro, o Centro. 

Conheça toda a facilidade e sofisticação que o bairro Jardim Europa pode te oferecer! 

Localização Comercial / Imóvel Comercial em Piracicaba

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Entre em contato conosco para agendar uma visita. (valores aproximados de condomínio e IPTU)



Aluguel

IPTU
480,20

Total / Mês
5.480,20

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade