Menu
Acesse pelo celular

Imóvel comercial para alugar na avenida Carlos Botelho

Comercial Imóvel Comercial - São Dimas Comercial para Locação em Piracicaba

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Entre em contato conosco para agendar uma visita. (valores aproximados de condomínio e IPTU)


Aluguel
Consulte-nos

IPTU
638,64
Comercial
Finalidade
152615
Referência
2
Banheiros
4
Garagens
450.00 m²
A. Terreno
354.09 m²
A. Construída
Descrição do Imóvel

Imóvel comercial para alugar na Avenida Carlos Botelho, em excelente esquina, o imóvel possui salão amplo, 2 banheiros PNE, copa, quintal, piso superior com 9 salas, sendo duas com banheiro privativo, 4 vagas de recuo. Excelente oportunidade para seu negócio!

Itens do Imóvel

Recuo

Conheça um pouco mais sobre o bairro: São Dimas

Bairro em Piracicaba/SP

O São Dimas é um bairro tradicional e de alto padrão de Piracicaba/SP, que herdou o nome da Paróquia Santa Cruz e São Dimas. Fica próximo ao Rio Piracicaba — o rio que dá nome à cidade — e faz conexão direta com bairros importantes como Centro, Cidade Jardim e São Judas.

Concentra endereços icônicos como o Clube de Campo de Piracicaba, restaurantes que agradam aos mais variados paladares e fácil acesso ao Shopping Piracicaba. É também onde fica o campus da USP em Piracicaba (ESALQ) — combinação que faz do São Dimas a escolha certa para quem busca sofisticação, lazer, saúde e vida noturna por perto.

Pontos de referência

Rio Piracicaba Clube de Campo Campus USP / ESALQ Shopping Piracicaba Paróquia Santa Cruz e São Dimas Perto do Centro
Ver tudo sobre o São Dimas ›
Localização Comercial / Imóvel Comercial em Piracicaba

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Entre em contato conosco para agendar uma visita. (valores aproximados de condomínio e IPTU)



Aluguel
Consulte-nos

IPTU
638,64

Total / Mês
638,64

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares