|
Acesse pelo celular

Salão comercial pra alugar em Piracicaba no Bairro Taquaral

Comercial Imóvel Comercial - Taquaral Comercial para Locação em Piracicaba

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Entre em contato conosco para agendar uma visita. (valores aproximados de condomínio e IPTU)


Aluguel

IPTU
79,33
Comercial
Finalidade
153980
Referência
1
Banheiro
1
Garagem
193.00 m²
A. Terreno
35.00 m²
A. Construída
Descrição do Imóvel

Salão comercial pra alugar em Piracicaba no Bairro Taquaral com 35m², 01 banheiro, fachada em blindex, com 01 vaga de recuo

Itens do Imóvel

Recuo
Salas : 1

Conheça um pouco mais sobre o bairro: Taquaral

O bairro Taquaral, em Piracicaba, é uma área residencial bastante valorizada, conhecida por sua infraestrutura completa e ambiente agradável. Com uma diversidade de comércios, como supermercados, farmácias e lojas de conveniência, o bairro oferece praticidade aos seus moradores. Também conta com escolas e serviços essenciais nas proximidades, facilitando o cotidiano.

O Taquaral é rico em áreas verdes, com praças e parques que proporcionam opções de lazer e convivência ao ar livre. O bairro está situado próximo ao Parque da Rua do Porto e à Avenida Carlos Bottura, garantindo fácil acesso a importantes vias da cidade e diversas opções de entretenimento.
Localização Comercial / Imóvel Comercial em Piracicaba

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Entre em contato conosco para agendar uma visita. (valores aproximados de condomínio e IPTU)



Aluguel

IPTU
79,33

Total / Mês
1.079,33

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares