Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imovel.
Selecione uma Operação
-
Fale Conosco
-
Alugar
-
Comprar
-
Lançamentos
-
Anunciar meu Imóvel
-
Trabalhe conosco
-
Calculadora de Imóveis
-
Quem somos
Imóvel comercial com 50 m² no Vila Bessy em Piracicaba
Comercial Imóvel Comercial - Vila Bessy Comercial para Locação em Piracicaba
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Entre em contato conosco para agendar uma visita. (valores aproximados de condomínio e IPTU)
Imóvel comercial no bairro Vila Bessy, em Piracicaba, com 50 m² de área construída e terreno de 250 m². A estrutura conta com doca, 2 câmaras frias e escritório superior, oferecendo praticidade para operações logísticas e comerciais.
CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL
- Área construída de 50 m²
- Área de terreno de 250 m²
- 1 doca para carga e descarga
- 2 câmaras frias
- 1 banheiro
- Escritório no piso superior
- Espaço para operação e armazenamento
- 4 vagas de garagem
DIFERENCIAIS DO IMÓVEL
- Doca que facilita o recebimento e envio de mercadorias
- 2 câmaras frias para armazenamento de produtos perecíveis
- Escritório superior com visão da operação
- Estrutura funcional para atividades logísticas
- Área de terreno superior à área construída
- Imóvel pronto para receber operações comerciais
LOCALIZAÇÃO E ACESSO
- Localizado no bairro Vila Bessy, em Piracicaba
- Região próxima ao tradicional bairro Santa Terezinha
- Fácil acesso às principais vias da região
- Localização adequada para circulação de fornecedores e mercadorias
- Entorno com comércio, serviços e infraestrutura urbana
- Região com praticidade logística para operações comerciais
IDEAL PARA
- Distribuidoras de alimentos e bebidas
- Empresas de armazenagem e logística
- Operações com produtos perecíveis
- Pequenos centros de distribuição
- Empresas atacadistas e comerciais
- Negócios que necessitam de doca e câmaras frias
- Empresas que buscam praticidade operacional em Piracicaba
Este imóvel comercial reúne estrutura funcional, recursos para armazenamento e localização estratégica para operações em Piracicaba. Frias Neto Consultoria de Imóveis, mais de 37 anos no mercado imobiliário de Piracicaba. Agende sua visita.
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Entre em contato conosco para agendar uma visita. (valores aproximados de condomínio e IPTU)
Fale com a gente sobre este imóvel
Preencha os campos abaixo e retornamos o seu contato em breve.
Comercial - Imóvel Comercial
Loja comercial para locação na Vila Industrial, em Piracicaba, instalada em posto de gasolina em avenida de intenso fluxo de veículos. Com aproximadamente 80 m² disponíveis para acabamento conforme o ramo de comércio, oferece excelente exposição para o negócio. CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL - Aproximadamente 80 m² de área da loja - 97 m² de área construída - 2 banheiros - Loja localizada em posto de gasolina - Espaço disponível para acabamento - Acabamento adaptável ao ramo de comércio - Localização em avenida de intenso fluxo de veículos - Funcionamento do posto até as 22h DIFERENCIAIS DO IMÓVEL - Excelente visibilidade para o negócio - Alto fluxo de veículos no entorno - Espaço com possibilidade de personalização - Estrutura adequada para diferentes segmentos comerciais - Dois banheiros para apoio à operação LOCALIZAÇÃO E ACESSO - Localizada na Vila Industrial, em Piracicaba - Avenida com intenso fluxo de veículos - Avenida Brasília atravessa a Vila Industrial - Região com lojas, supermercados, restaurantes e farmácias - Próxima ao Serviço Social da Indústria, SESI Piracicaba - Acesso facilitado a diferentes regiões de Piracicaba IDEAL PARA - Lojas de conveniência e comércio especializado - Negócios de atendimento ao público - Prestadores de serviços - Operações que valorizam alta exposição - Empreendedores que desejam personalizar o espaço - Empresas que buscam fluxo constante de veículos em Piracicaba A loja oferece visibilidade, flexibilidade de acabamento e localização estratégica na Vila Industrial, em Piracicaba. Frias Neto Consultoria de Imóveis, mais de 37 anos no mercado imobiliário de Piracicaba. Agende sua visita.
Comercial - Galpão
Galpão comercial no bairro Centro, em Piracicaba, ideal para empresas que buscam praticidade, visibilidade e fácil acesso. Com 115,85 m² de área construída, oferece espaço funcional para diferentes atividades comerciais e de serviços. CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL - Área construída de 115,85 m² - 3 banheiros - Cozinha - Espaço funcional e bem distribuído - Galpão comercial em região central - Estrutura adequada para diferentes atividades - Área interna aproveitável para operação empresarial DIFERENCIAIS DO IMÓVEL - Localização estratégica no Centro de Piracicaba - Região com grande fluxo de pessoas e veículos - Proximidade de comércios e serviços - Espaço versátil para diferentes modelos de negócio - Facilidade para atendimento ao público - Estrutura que permite adaptação conforme a atividade LOCALIZAÇÃO E ACESSO - Situado no bairro Centro, em Piracicaba - Região central com ampla infraestrutura urbana - Próximo a comércios, serviços e estabelecimentos diversos - Local com circulação de pessoas e veículos - Fácil acesso a importantes vias da região central - Endereço que favorece visibilidade e conveniência IDEAL PARA - Empresas que buscam presença na região central - Comércio de diferentes segmentos - Escritórios e prestadores de serviços - Empresas que necessitam de espaço para depósito - Negócios com atendimento ao público - Empresas que valorizam praticidade e fácil acesso em Piracicaba O galpão no bairro Centro reúne localização estratégica, estrutura funcional e praticidade para diferentes negócios em Piracicaba. Frias Neto Consultoria de Imóveis, mais de 37 anos no mercado imobiliário de Piracicaba. Agende sua visita.
Comercial - Sala
Imóvel comercial para locação no Glebas Califórnia, em Piracicaba, localizado em avenida de intenso fluxo. Com 129,90 m² de área construída e próximo a diversos condomínios residenciais, oferece excelente potencial para negócios voltados ao público da região. CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL - 129,90 m² de área construída - 2.987 m² de área de terreno - 1 banheiro - Imóvel comercial - Localizado em avenida de intenso fluxo - Próximo a condomínios de casas - Próximo a condomínios de apartamentos - Estrutura adequada para diferentes atividades comerciais DIFERENCIAIS DO IMÓVEL - Avenida com intenso fluxo - Público potencial formado por moradores da região - Proximidade com diversos condomínios residenciais - Área construída ampla para uso comercial - Localização em bairro em ascensão - Potencial para diferentes segmentos de negócio LOCALIZAÇÃO E ACESSO - Localizado no Glebas Califórnia, em Piracicaba - Região com condomínios de casas e apartamentos - Bairro em ascensão e com perfil residencial - Entorno com comércio e serviços para o dia a dia - Fácil acesso para moradores e consumidores da região - Localização estratégica para atendimento ao público IDEAL PARA - Comércio de produtos e serviços - Mercados e negócios de conveniência - Prestadores de serviços - Escritórios e atividades profissionais - Negócios voltados aos moradores dos condomínios - Empresas que buscam fluxo e proximidade com público residencial Este imóvel comercial reúne espaço, fluxo e proximidade com um público residencial diversificado no Glebas Califórnia, em Piracicaba. Frias Neto Consultoria de Imóveis, mais de 37 anos no mercado imobiliário de Piracicaba. Agende sua visita.
Comercial - Salão
Salão comercial para locação no bairro Vila Rezende, em Piracicaba, com excelente visibilidade e fácil acesso a importantes vias da região Norte. O imóvel está em construção e foi projetado para oferecer praticidade, funcionalidade e versatilidade para diferentes segmentos comerciais, destacando-se pelo mezanino e pela estrutura moderna. CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL - Salão comercial com 23,50 m² de área útil - Área total de terreno com 23,50 m² - Ambiente com layout versátil para diversas atividades - Mezanino que amplia o aproveitamento do espaço - Copa para apoio operacional - 1 banheiro - Porta de aço automatizada - Recuo frontal para estacionamento - Projeto moderno e funcional - Imóvel em fase de construção DIFERENCIAIS DO IMÓVEL - Localização estratégica no bairro Vila Rezende - Estrutura planejada para diferentes perfis de negócio - Mezanino que proporciona melhor organização dos ambientes - Porta automatizada que oferece praticidade e segurança - Possibilidade de estacionamento em frente ao salão - Região com grande circulação de pessoas e veículos LOCALIZAÇÃO E ACESSO - Situado na Avenida Barão de Valença, importante corredor da Vila Rezende - Bairro Vila Rezende consolidado e com forte atividade comercial - Fácil acesso às principais vias da região Norte de Piracicaba - Próximo a comércios, serviços e conveniências do dia a dia - Região com fluxo constante de moradores e consumidores - Entorno com infraestrutura urbana completa para operações comerciais IDEAL PARA - Escritórios e prestadores de serviços - Lojas de conveniência e comércio especializado - Estúdios de estética e bem-estar - Consultórios e atendimentos profissionais compatíveis com o espaço - Operações de atendimento ao público - Pequenos negócios que buscam visibilidade na Vila Rezende - Empreendedores que desejam atuar em uma região valorizada de Piracicaba Uma excelente oportunidade para instalar seu negócio em um dos bairros mais tradicionais e estratégicos de Piracicaba. Frias Neto Consultoria de Imóveis, mais de 37 anos no mercado imobiliário de Piracicaba. Agende sua visita.
Comercial - Área
Área comercial para locação localizado no bairro Pau D`Alhinho, em Piracicaba, com 35.816 m² de terreno e grande potencial para diferentes operações. O imóvel conta com acesso por três vias e cadastro no Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária, favorecendo a logística e a versatilidade de uso. CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL - Área total de terreno com 35.816 m² - Imóvel de finalidade comercial - Localizado no bairro Pau D`Alhinho - Área de perfil rural com potencial comercial - Acesso por três vias distintas - Cadastro no Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária - Amplo espaço para implantação de operações - Área com potencial para diferentes projetos empresariais DIFERENCIAIS DO IMÓVEL - Excelente capacidade para operações que necessitam de área ampla - Acesso por três vias, facilitando entrada e saída de veículos - Boa condição para movimentação de máquinas e mercadorias - Versatilidade para diferentes atividades comerciais - Potencial para projetos de expansão empresarial LOCALIZAÇÃO E ACESSO - Localizado no bairro Pau D`Alhinho, em Piracicaba - Região com perfil rural e potencial para atividades comerciais - Acesso por três vias, favorecendo a logística da operação - Proximidade com diferentes áreas de Piracicaba - Bairro Pau D`Alhinho oferece espaço para operações que demandam grandes áreas - Localização adequada para negócios que priorizam acesso e espaço operacional IDEAL PARA - Centros de distribuição e operações logísticas - Armazenamento de mercadorias e equipamentos - Atividades agroindustriais - Instalações de serviços e operações empresariais - Empresas em expansão que necessitam de área ampla - Investidores em projetos comerciais de longo prazo A área no bairro Pau D`Alhinho oferece espaço, acessibilidade e versatilidade para diferentes projetos em Piracicaba. Frias Neto Consultoria de Imóveis, mais de 37 anos no mercado imobiliário de Piracicaba. Agende sua visita.
Comercial - Imóvel Comercial
Loja comercial para locação no Jardim Astúrias I, em Piracicaba, localizada no Auto Posto 3S Petromix. Com aproximadamente 42 m², vitrine de vidro e recuo rotativo, oferece boa visibilidade e praticidade para diferentes negócios. CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL - Aproximadamente 42 m² de área construída - 2 banheiros - Divisórias em drywall - Pontos preparados para ar condicionado - Copa de apoio - Ampla vitrine de vidro - Recuo rotativo para estacionamento - Loja localizada em posto de combustível DIFERENCIAIS DO IMÓVEL - Excelente visibilidade comercial - Fluxo constante de veículos e pedestres - Fachada com ampla vitrine para exposição - Ambientes funcionais e bem distribuídos - Estrutura preparada para diferentes atividades - Localização estratégica no Jardim Astúrias I LOCALIZAÇÃO E ACESSO - Localizada no Jardim Astúrias I, em Piracicaba - Inserida no Auto Posto 3S Petromix - Região com circulação constante de veículos e pedestres - Entorno com comércio, serviços e estabelecimentos de alimentação - Fácil acesso para clientes e profissionais - Localização estratégica para atendimento ao público em Piracicaba IDEAL PARA - Escritórios e empresas de prestação de serviços - Atendimento comercial e profissional - Lojas especializadas - Negócios que valorizam vitrine e exposição - Profissionais que buscam espaço compacto e funcional - Empresas que necessitam de localização com fluxo de pessoas Esta loja reúne visibilidade, praticidade e localização estratégica no Jardim Astúrias I, em Piracicaba. Frias Neto Consultoria de Imóveis, mais de 37 anos no mercado imobiliário de Piracicaba. Agende sua visita.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano