Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Alugar
-
Comprar
-
Lançamentos
-
Anunciar meu Imóvel
-
Trabalhe conosco
-
Calculadora de Imóveis
-
Quem somos
Salão para alugar, esquina viva
Comercial Imóvel Comercial - Vila Rezende Comercial para Locação em Piracicaba
RESERVADO
Imóvel Reservado. Contate-nos pessoalmente e seja a 2ª opção em uma eventual desistência
Excelente salão comercial de esquina localizado em avenida movimentada de Piracicaba, ideal para quem busca visibilidade e fácil acesso para clientes e fornecedores.
O imóvel oferece:
150 m² de área construída
3 banheiros, sendo 1 adaptado para PNE
Copa
Quadro de luz novo e entrada para ar-condicionado
Vitrine voltada para a avenida
Recuo com 3 vagas de estacionamento
Porta eletrônica
Perfeito para comércios de roupas, alimentação,, escritórios ou serviços que valorizam localização e praticidade.
Grande fluxo de carros
Construa seu futuro com quem é agente de desenvolvimento do mercado imobiliário de Piracicaba. Agende sua visita!
Itens do Imóvel
RESERVADO
Imóvel Reservado. Contate-nos pessoalmente e seja a 2ª opção em uma eventual desistência
Comercial - Galpão
Galpão para alugar em Piracicaba no loteamento Chácaras Água Branca. Contendo 2028,54 m² de terreno e 453,76 m² de área construída, no Bairro Água Branca. O galpão é divido em: Galpão com vão Livre, fachada de 15,00 metros, pé direito de 5,50 metros, escritório, 2 banheiros, quintal com cozinha e 02 vagas de recuo. OPORTUNIDADE Agende sua visita
Comercial - Salão
Salão para alugar em Piracicaba no bairro Campestre. Imóvel localizado em avenida de intenso fluxo de veículos, sendo o principal acesso ao Bairro Campestre em Piracicaba. Contendo 214 m² de terreno e 160 m² de construção, pé direito duplo, ampla fachada de 10 metros, sendo 02 banheiros (01 já adaptado para PNE).04 vagas de recuo O Salão para alugar em Piracicaba pode ser alugado 02 módulos totalizando de 320 m² de construção.OPORTUNIDADE #BlackFrias Agende sua visita
Comercial - Salão
Salão Comercial para Locação | 114,60 m² | 1ª Locação | Próx. Av. Independência, Piracicaba/SP Excelente oportunidade para sua empresa! Salão comercial novo, com 114,60m² de área construída, em localização estratégica, a poucos metros da Avenida Independência, um dos principais corredores comerciais de Piracicaba. Destaques do imóvel: Primeira locação, imóvel novo e pronto para uso Amplo salão com pé-direito alto 3 banheiros, oferecendo praticidade para equipe e clientes Vagas de recuo para estacionamento frontal Fachada imponente, com ótima visibilidade e exposição comercial Ideal para lojas, clínicas, academias, escritórios, showrooms e diversas outras atividades comerciais. Agende uma visita e traga sua empresa para um dos endereços mais valorizados da cidade!
Comercial - Salão
Excelente Oportunidade: Salão Comercial em Localização Privilegiada Localizado em uma área de alta visibilidade e conveniência. Este empreendimento oferece dois salões interligados, conta com quatro vagas de recuo, equipado com portas automáticas, possui dois banheiros, garantindo o conforto para seus clientes e tanque nos fundos, esta área adicional oferece praticidade para atividades de limpeza e manutenção.
Comercial - Imóvel Comercial
Imóvel comercial para locação na região central de Piracicaba, com excelente visibilidade em uma das ruas mais tradicionais da cidade. Características do imóvel: Área construída: 547,81 m² Frente: 12 metros para a Rua XV de Novembro Distribuição: Dois pavimentos com 11 salas Banheiros: 5 Copa: Espaço funcional de apoio Estacionamento: Recuo frontal com 2 vagas Ideal para clínicas, escritórios ou empresas que valorizam localização estratégica no centro comercial da cidade. Construa seu futuro com quem é agente de desenvolvimento do mercado imobiliário de Piracicaba. Agende sua visita.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano