
Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Alugar
-
Comprar
-
Lançamentos
-
Anunciar meu Imóvel
-
Trabalhe conosco
-
Calculadora de Imóveis
-
Quem somos
Imóvel Comercial Vila Rezende
Comercial Imóvel Comercial - Vila Rezende Comercial para Locação em Piracicaba
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Entre em contato conosco para agendar uma visita. (valores aproximados de condomínio e IPTU)
Amplo imóvel comercial com na região da Vila Rezende próximo a grandes empresas, comércios em geral .
Frente com 5 salas, copa, cozinha, banheiro.
Fundos com salão e mais dois banheiros.
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Entre em contato conosco para agendar uma visita. (valores aproximados de condomínio e IPTU)
Comercial - Imóvel Comercial
Imóvel comercial para alugar na Avenida Independencia, em esquina viva, o imóvel possui 3 salas sendo uma com banheiro privativo, recepção, banheiro social, lavanderia coberta, salão no piso térreo, 3 vagas de recuo.
Comercial - Salão
Salão para alugar em Piracicaba no bairro Campestre. Imóvel localizado em avenida de intenso fluxo de veículos, sendo o principal acesso ao Bairro Campestre em Piracicaba. Contendo 214 m² de terreno e 160 m² de construção, pé direito duplo, ampla fachada de 10 metros, sendo 02 banheiros (01 já adaptado para PNE).04 vagas de recuo O Salão para alugar em Piracicaba pode ser alugado 02 módulos totalizando de 320 m² de construção.OPORTUNIDADE
Comercial - Imóvel Comercial
Imóvel com grande visibilidade no destaque de Piracicaba: o Centro. - 107,29m² de área útil; - Próximo ao Terminal Central e a Rodoviária; - Imóvel com recepção; - 4 salas com pia; - Copa; - Banheiros. Oportunidade única, agende sua visita.
Comercial - Salão
Salão para alugar no bairro Alto, em esquina viva, com salão amplo, com banheiros e mini copa, mezanino fechado, armário e um banheiro, 3 vagas de recuo. Excelente oportunidade para sua empresa.