Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Alugar
-
Comprar
-
Lançamentos
-
Anunciar meu Imóvel
-
Trabalhe conosco
-
Calculadora de Imóveis
-
Quem somos
Imóvel comercial para locação da Vila Rezende
Comercial Imóvel Comercial - Vila Rezende Comercial para Locação em Piracicaba
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Entre em contato conosco para agendar uma visita. (valores aproximados de condomínio e IPTU)
Imóvel comercial para locação da Vila Rezende , ótima localização ao lado avenida Manoel Conceição!
Imóvel possui aproximadamente 1000 m2 de construção, sendo 20,80 de frente por 46,80 de fundo, contendo: escritório, amplo vão livre, piso alta resistência, 02 portões de acesso grandes veículos e caminhões, fácil estacionamento, próximo a vários comércios com diversas atividades.
Comercial - Salão
Imóvel comercial próximo à estação da Paulista, em uma das principais vias do bairro, que dá fácil acesso ao Centro, ao coração do bairro Paulista, próximo a diversos comércios e serviços, bem como espaços residenciais. - 408m² de área útil; - 24m de fachada; - Divisão em: salão da fachada com 112m² de área útil, 2 banheiros e pé direito de 4,5m; - Escritório com 3 salas e 2 banheiros; - 4 vagas internas de garagem; - Quintal; - 4 vagas de recuo. Agende sua visita!
Comercial - Salão
Localizado na tradicional Rua São João, no Bairro Alto de Piracicaba, este imóvel comercial destaca-se pela excelente infraestrutura urbana e pela proximidade com importantes vias de acesso, como a Avenida Saldanha Marinho Características do Imóvel: Área construída: 700 m² distribuídos em dois pavimentos Piso térreo: Recepção com 60 m² Salão principal com aproximadamente 300 m² 2 banheiros Subsolo: 2 salas adicionais Copa 2 banheiros Estacionamento interno para até 10 veículos Vagas externas 3 vagas de recuo frontal Este espaço é ideal para clínicas, escritórios, Igrejas ou centros de atendimento que necessitam de ambientes amplos e bem distribuídos, além de oferecer facilidade de acesso e estacionamento para clientes e colaboradores. Construa seu futuro com quem é agente de desenvolvimento do mercado imobiliário de Piracicaba. Agende sua visita.
Comercial - Galpão
Localizado no Distrito Industrial Unileste, em Piracicaba, este barracão oferece excelente infraestrutura para empresas que buscam eficiência e segurança. Com fácil acesso às principais rodovias da região, como a SP-304 e SP-308, o Unileste abriga mais de 100 empresas de grande porte, incluindo Caterpillar, CNH, Sanavita e Elring Klinger, consolidando-se como um dos principais polos industriais da cidade Características do imóvel: Área total do terreno: 982 m² Área construída: 505 m² Ambientes internos: 02 salas Cozinha Banheiros com vestiários adaptados Diferenciais: Sistema de energia fotovoltaica Portões automatizados Sistema de câmeras de segurança Pé-direito alto, ideal para operações industriais Piso de alta resistência, suportando cargas pesadas Infraestrutura pronta para instalação de ponte rolante Este imóvel é ideal para empresas que necessitam de um espaço funcional, seguro e estrategicamente localizado para suas operações industriais ou logísticas. Construa seu futuro com quem é agente de desenvolvimento do mercado imobiliário de Piracicaba. Agende sua visita.
Comercial - Galpão em Condomínio
Lindo galpão novo para venda no Condomínio Industrial Uninorte II, localizado no bairro Água Santa em Piracicaba/SP. Com área total de 1.000m² e 750m² de área construída, é a opção ideal para empresas que buscam espaço amplo, seguro e bem estruturado. Características do galpão: ? Piso industrial de alta resistência ? Pé-direito de 9 metros ? Portão principal de 5 metros ? Recepção ? Escritório com salas ? Copa ? Banheiros ? Vestiário ? Recuo de estacionamento para 5 carros Infraestrutura do condomínio: ? Portaria 24 horas ? Monitoramento por câmeras
Comercial - Salão
Próximo a principal rua de comércio do Centro de Piracicaba e em uma das ruas mais nobres em comércios e serviços, a Morais Barros, este salão é adaptável para diversos ramos. - 531m² de área útil; - 2 banheiros. Agende sua visita.
Comercial - Galpão
Galpão industrial para locação em Piracicaba com localização estratégica, entre distritos industriais Uninorte I e condomínio Uninorte II Galpão em fase de construção que será entregue com: - aproximadamente 800m² de área construída, sendo a área do terreno de 1.000m²; - Pé direito de 9m; - porta de 6m x 5m; - Piso de alta resistência; - Escritório - Recuo para vários veículos; Este é o galpão ideal para empresas que buscam um espaço amplo e bem localizado para suas atividades industriais. Agende sua visita.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano