Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Alugar
-
Comprar
-
Lançamentos
-
Anunciar meu Imóvel
-
Trabalhe conosco
-
Calculadora de Imóveis
-
Quem somos
Barracão comercial na Vila Rezende com salas .
Comercial Imóvel Comercial - Vila Rezende Comercial para Locação em Piracicaba
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Entre em contato conosco para agendar uma visita. (valores aproximados de condomínio e IPTU)
Barracão comercial com piso inferior de 183,75 , piso terreo 292,86 , piso superior 76,81
Total de 553,42
vagas de recuo
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Entre em contato conosco para agendar uma visita. (valores aproximados de condomínio e IPTU)
Comercial - Imóvel Comercial
Galpão Comercial Completo ? 800 m² de Terreno | 480 m² Construídos Imóvel versátil e funcional, ideal para empresas, depósitos, oficinas, comércios e centros logísticos. Localizado em terreno de 800 m² (20 x 40 m), com 480 m² de área construída. ***Características principais: ***Salão comercial amplo, com pé-direito alto ***Mezanino ***Escritório e banheiro privativo ***Área administrativa com escritórios adicionais ***01 banheiros interno ***Copa com churrasqueira ***01 banheiros externos, ideais para funcionários ou clientes ***Pátio com áreas cobertas, facilitando manobras ***Acesso livre para caminhões de médio e grande porte Imóvel pronto para uso, com estrutura sólida e excelente distribuição de espaços. Perfeito para empresas que buscam um local estratégico, com boa infraestrutura e pronto para operar.
Comercial - Salão
Salão comercial para alugar no centro de Piracicaba, próximo a praça central. Com 175mts de construção o imóvel conta com: -Salão principal de 78mts -4 salas nos fundos -2 banheiros Com fluxo alto, próximo de supermercado, lotérica, banco e lojas este imóvel esta pronto para seu ramo de atividade.
Comercial - Imóvel Comercial
Imóvel comercial para locação bairro Pauliceia em Piracicaba! (em fase de construção) Imóvel contara com 357 m2, 10X30, sendo o pavimento térreo com 297,33 m2 e o mezanino com 60 m2, 9 metros de pé direito, 02 wc, recuo para 04 veículos! Ótima localização!
Comercial - Imóvel Comercial
Imóvel comercial em excelente localização, próximo a Av. Saldanha Marinho, Av. Carlos Botelho e áreas residenciais, onde há um mix perfeito entre lojas, serviços e comércios e espaços residenciais, e ainda, a 5 minutos do Centro e 3 minutos do Clube de Campo de Piracicaba. - 382m² de área útil; - 20m de fachada com possibilidade de adaptação para 8 vagas de recuo; - 11 salas; - 6 banheiros; - Cozinha; - Ampla área de lazer com churrasqueira e piscina. Agende sua visita.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano