
Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Trabalhe conosco
-
Alugar
-
Comprar
-
Lançamentos
-
Anunciar meu Imóvel
-
Calculadora de Imóveis
-
Quem somos
36 imóveis Comercial Sala em condomínio em Piracicaba, SP para locação - Página 2
Refinar Pesquisa
Sala para locação em galeria comercial na Vila Rezende
Vila Rezende - Piracicaba/SP
Locação de sala em galeria comercial na Vila Rezende. A sala conta com 43,18m². Area comum da galeria tem banheiros feminino, masculino e PNE, copa e area de luz.
-
500m²Terreno43m²Const.43m²A. Útil
Sala para locação em galeria comercial na Vila Rezende
Vila Rezende - Piracicaba/SP
Locação de sala em galeria comercial na Vila Rezende. A sala conta com 43,18m². Area comum da galeria tem banheiros feminino, masculino e PNE, copa e area de luz.
-
500m²Terreno43m²Const.43m²A. Útil
Sala Comercial para alugar em Piracicaba próximo ao Teatro Municipal
Cidade Alta - Piracicaba/SP
Sala comercial para alugar em Piracicaba, próximo ao Teatro Municipal e a Supermercado Savegnago. Contendo 75 m², com sala privativa, 2 banheiros, copa, 1 vaga. Sol da Manhã.Ótimo acabamento.OPORTUNIDADE Agende sua visita
-
2Banho1Garagem75m²A. Útil
Sala comercial na Avenida Independência
Cidade Alta - Piracicaba/SP
Sala em condomínio e centro clínico Coriolano Ferraz de Amaral, em localização privilegiada, na Avenida Independência, com fácil acesso aos bairros Centro, Alto e Higienópolis, além de estar a uma curta distância dos terminais Central de Integração e Rodoviário de Piracicaba. - 64m² de área útil; - Recepção; - 2 salas, sendo 1 com banheiro privativo; - Ar condicionado; - Banheiro social; - Copa. Agende sua visita!
-
2Banho1Garagem64m²A. Útil
SALA COMERCIAL PARA ALUGAR NO CENTRO DE PIRACICABA
Centro - Piracicaba/SP
Sala para alugar no Centro de Piracicaba. Localizada na Praça José Bonifácio, ponto estratégico para comércios e serviços em Piracicaba, próximo a tudo e com fácil acesso às principais áreas da cidade. O imóvel está totalmente reformado, podendo ser utilizado para áreas como escritório, consultório e demais ramos!! - 26m² de área útil; - Recepção; - Banheiro; - Piso em porcelanato; - Bancada em granito preto. Agende sua visita!
-
26m²Const.26m²A. Útil
Salão para locação na Rua Governador no Centro em Piracicaba
Centro - Piracicaba/SP
Salão para locação na Rua Governador no Centro em Piracicaba. Oferecemos uma excelente oportunidade de sala comercial com um total de 47 metros quadrados. Esta sala conta com um mezanino, proporcionando um espaço adicional para acomodar diferentes atividades. O imóvel conta com 47m2, com banheiro interno oferece comodidade e praticidade para você e seus clientes. Localizada em uma galeria comercial na região central, bem localizado e pronto para ser personalizado de acordo com as necessidades da sua empresa.
-
1Banho50m²Const.47m²A. Útil