
Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Alugar
-
Comprar
-
Lançamentos
-
Anunciar meu Imóvel
-
Trabalhe conosco
-
Calculadora de Imóveis
-
Quem somos
Terreno comercial para locação no bairro Vila Rezende
Comercial Terreno Comercial sem condomínio - Vila Rezende Comercial para Locação em Piracicaba
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Entre em contato conosco para agendar uma visita. (valores aproximados de condomínio e IPTU)
Localizado em um dos bairros mais nobres da cidade, o Vila Rezende, na avenida Maria Elisa, este terreno é uma ótima opção para vários tipos de segmento, além de ser cercado por comércios e serviços de destaque e estar próximo a pontos turísticos como o Museu da Água.
- 523m² de área;
- Terreno liso;
- Possui estrutura para 2 banheiros e também para lavatório.
Agende sua visita.
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Entre em contato conosco para agendar uma visita. (valores aproximados de condomínio e IPTU)
Comercial - Salão
Imóvel de destaque em uma das localizações mais desejadas da cidade, a Rua Dona Eugênia, com fácil acesso a Avenida Independência e próximo a comércios e serviços, além de espaços residenciais nobres. - 166m² de área útil; - 2 banheiros; - Cozinha; - 2 vagas de recuo. Observação: Local de acesso conveniente, ou seja, este é um imóvel atrativo para diversos segmentos de negócios devido a sua visibilidade e acessibilidade. Ideal para restaurantes, lojas, escritórios. Agende sua visita.
Comercial - Sala em condomínio
Imóvel próximo ao Hospital Santa Casa Saúde. Sala oferece uma visão maravilhosa da cidade. - 65m² de área útil; - Recepção; - Copa; - 2 banheiros; - 2 vagas de garagem; - Hall de entrada para visitantes no condomínio, bem como elevador, sendo 1 panorâmico;65
Comercial - Imóvel Comercial
Localizado em frente ao Condomínio Industrial Corporate Park, excelente para escritórios, restaurantes e lanchonetes. - 178,85m² de área útil; - 9m de frente e 12m de fundo; - 3 vagas de recuo. Agende sua visita.
Comercial - Sala em condomínio
Sala para locação em condomínio comercial! Sala em excelente localização próximo ao hospital Santa casa, sala com 20m², mais charmosa recepção e wc, ar condicionado, sala de atendimento com ar condicionado, piso fino em porcelanato. obs. Recepção de uso compartilhado com a outra sala que é utilizada como consultório dentário e estética facial. Condomínio oferece excelente infra estrutura, 02 elevadores sociais e outro com dimensões para maca, auditório, cafeteria, mall com espaço para várias lojas e sistema de vallet!
Comercial - Salão
Excelente salão comercial para alugar no bairro Água Branca, em excelente localização, possui 167m² de construção, sendo 120m² de vão livre, 3 banheiros, recuo para 3 vagas de garagem.