Apartamento para alugar em Piracicaba próximo ao Carrefour
Residencial Apartamento - Chácara Espéria Residencial para Locação em Piracicaba
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Entre em contato conosco para agendar uma visita. (valores aproximados de condomínio e IPTU)
Apartamentos para alugar em Piracicaba, no Residencial João Pessoa.
Contendo 66 m² de área construída com sala para dois ambientes e área gourmet, cozinha americana com armários, banheiro social com gabinete, 2 dormitórios ( 1 suite com armário). 2 vagas de garagens cobertas.OPORTUNIDADE
Agende sua visita
Itens do Imóvel
Itens do Apartamento Residencial João Pessoa
Apartamentos para venda, no Residencial João Pessoa, novidade da Incorporadora JJH. Um empreendimento projetado com carinho e atenção aos mínimos detalhes para que você possa desfrutar de uma vida tranquila.
Apartamentos com 65,19m²
- 2 dormitórios, sendo 1 suíte;
- Banheiro Social;
- Cozinha Integrada;
- Área de Serviço;
- Sala de Estar;
- Sala de Jantar;
- Varanda gourmet equipada com churrasqueira e pia;
- 2 vagas de garagem por apartamento.
Conheça um pouco mais sobre o bairro: Chácara Espéria
Com uma excelente seleção de comércios e serviços como O Boticário, Kanzen Piracicaba, Trama do Tempo, Bembolado Sorvetes e Academia M19, o bairro oferece infraestrutura extremamente confortável para quem deseja entender o que é morar bem e com tranquilidade!
Para conhecer imóveis disponíveis no Chácara Espéria, entre em contato com um especialista Frias Neto!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano