|
Acesse pelo celular

Apartamento para locação no bairro Jardim Primavera

Residencial Apartamento - Jardim Primavera Residencial para Locação em Piracicaba

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Entre em contato conosco para agendar uma visita. (valores aproximados de condomínio e IPTU)


Aluguel

Condomínio
150,00

IPTU
67,17
Residencial
Finalidade
154229
Referência
2
Dormitórios
1
Banheiro
1
Garagem
51.19 m²
A. Terreno
45.73 m²
A. Construída
45.73 m²
A. Útil
Descrição do Imóvel

Apartamento para locação, sendo 2 dormitórios com ventilador de teto, sala com ventilador de teto, cozinha e 01 banheiro e lavanderia. Ótima localização.

Itens do Imóvel

Ventilador de Teto

Conheça um pouco mais sobre o bairro: Jardim Primavera

O Bairro Jardim Primavera, em Piracicaba, é conhecido por sua amplitude e excelente infraestrutura em comércios e serviços. Lar de empresas como ArcelorMittal, nele também estão a Escola Senai - Piracicaba e o Zoológico Municipal de Piracicaba. 

Através da Avenida Brasília, que delimita um pedaço do bairro, é possível acessar a saída da cidade, pela rodovia SP-127. 

Repleto de casas e vizinho do bairro Vila Fátima, o Jardim Primavera oferece qualidade de vida, aconchego e bem-estar. 

Converse com um especialista Frias Neto! 
Localização Residencial / Apartamento em Piracicaba

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Entre em contato conosco para agendar uma visita. (valores aproximados de condomínio e IPTU)



Aluguel

Condomínio
150,00

IPTU
67,17

Total / Mês
1.117,17

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares