Menu
Acesse pelo celular

Apartamento para alugar no Residencial Doce Lar Semi mobiliado

Residencial Apartamento - Jardim São Francisco Residencial para Locação em Piracicaba

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Entre em contato conosco para agendar uma visita. (valores aproximados de condomínio e IPTU)


Aluguel

Condomínio
468,58

IPTU
78,14
Residencial
Finalidade
144951
Referência
2
Dormitórios
1
Banheiro
1
Garagem
45.00 m²
A. Útil
Descrição do Imóvel

Este excelente apartamento no Residencial Doce Lar conta com 45 m² de área útil e ambientes planejados para oferecer conforto e funcionalidade. São 2 quartos, com armários planejados, 1 banheiro social e 1 vaga de garagem.
A sala é aconchegante e equipada com sofá, mesa de jantar e ar-condicionado, criando um ambiente agradável para receber amigos e familiares. A cozinha é totalmente planejada e equipada com forno e cooktop, proporcionando praticidade e ótimo aproveitamento dos espaços. A lavanderia também se destaca por contar com armário planejado e máquina de lavar, agregando ainda mais comodidade à rotina.
Uma excelente oportunidade para quem busca um apartamento completo, com móveis planejados e equipamentos já instalados, pronto para morar em uma localização estratégica de Piracicaba.
Construa seu futuro com quem é agente de desenvolvimento do mercado imobiliário de Piracicaba. Agende sua visita.

Itens do Imóvel

Armários
Box Blindex
Elevador
Garagem
Piscina

Itens do Apartamento Condomínio Residencial Doce Lar Piracicaba

Lazer
Churrasqueira
Espaço Gourmet
Piscina Adulto
Playground
Quadra Poliesportiva
Segurança
Exige Visita Acompanhada
Social
Garagem

Conheça um pouco mais sobre o bairro: Jardim São Francisco

Com muito charme, o bairro São Francisco reúne segurança e qualidade de vida, se destacando pelas áreas verdes que trazem harmonia e saúde, sem abrir mão de comércios locais. Próximo ao Jupiá, o bairro é cercado de comércios familiares que tornam o lugar pacato e prático ao mesmo tempo. 

O acesso ao bairro pode ser feito pela Estada João Berto e alguns imóveis localizados ali oferecem uma visão do Rio Piracicaba. 

Para morar bem ou investir no bairro São Francisco, consulte um especialista Frias Neto. 
Localização Residencial / Apartamento em Piracicaba

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Entre em contato conosco para agendar uma visita. (valores aproximados de condomínio e IPTU)



Aluguel

Condomínio
468,58

IPTU
78,14

Total / Mês
2.246,72

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares