Residencial/Apartamento - Residencial - No bairro Nova Pompéia - Condomínio Parque Piazza Navona
Residencial Apartamento - Nova Pompéia Residencial para Locação em Piracicaba
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Entre em contato conosco para agendar uma visita. (valores aproximados de condomínio e IPTU)
O imóvel conta com sala de estar integrada, dois dormitórios bem iluminados, cozinha com gabinete, área de serviço, banheiro social com box e uma vaga de garagem descoberta. O condomínio dispõe de infraestrutura completa de lazer e segurança, incluindo playground, espaço gourmet com churrasqueira, área de lazer e portaria 24 horas, garantindo tranquilidade para você e sua família.
Localizado próximo à Faculdade Anhembi Morumbi, este apartamento de 45m² oferece praticidade e fácil acesso a serviços, comércios e transporte
Construa seu futuro com quem é agente de desenvolvimento do mercado imobiliário de Piracicaba. Agende sua visita.
Itens do Imóvel
Conheça um pouco mais sobre o bairro: Nova Pompéia
Lar de diversos prédios, também foi uma área que cresceu rapidamente com a verticalização de imóveis, oferecendo uma seleção de casas aconchegantes e apartamentos modernos.
Descubra porque o bairro Nova Pompéia é tão especial!