Apartamento para locação no bairro Vila Monteiro em Piracicaba
Residencial Apartamento - Vila Monteiro Residencial para Locação em Piracicaba
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Entre em contato conosco para agendar uma visita. (valores aproximados de condomínio e IPTU)
Apartamento para locação no bairro Vila Monteiro, em Piracicaba, no Edifício Maison Classic. Com 127 m² de área útil, oferece 3 dormitórios, sendo 1 suíte, ambientes amplos, acabamento sofisticado e 3 vagas cobertas.
CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL
- 127 m² de área útil
- 3 dormitórios
- 1 suíte
- 3 banheiros
- Sala para 2 ambientes com varanda
- 2 dormitórios com ar-condicionado
- Dormitórios com armários embutidos
- Cozinha planejada com eletrodomésticos
- Lavabo e lavanderia com banheiro de apoio
- 3 vagas de garagem cobertas
DIFERENCIAIS DO IMÓVEL
- Ar-condicionado na sala e em 2 dormitórios
- Cozinha com armários, geladeira, fogão, forno e micro-ondas
- Box Blindex no banheiro social
- Condomínio com piscina e academia
- Área gourmet com churrasqueira
- Portaria 24 horas
LOCALIZAÇÃO E ACESSO
- Localizado na Vila Monteiro, em Piracicaba
- Próximo às avenidas Professor Alberto Vollet Sachs e Piracicamirim
- Acesso facilitado pelas avenidas Independência e Carlos Martins Sodero
- Região com comércio, restaurantes e serviços diversificados
- Próximo ao Cemitério da Saudade e ao túmulo de Almeida Júnior
- Fácil acesso a diferentes regiões de Piracicaba
IDEAL PARA
- Famílias que buscam 3 dormitórios e suíte
- Moradores que valorizam ambientes amplos
- Pessoas que desejam imóvel com acabamento sofisticado
- Famílias que apreciam estrutura de lazer no condomínio
- Profissionais que precisam de fácil acesso em Piracicaba
- Quem busca conforto, segurança e praticidade na Vila Monteiro
Este apartamento reúne amplitude, acabamento e estrutura de lazer em uma localização tradicional de Piracicaba. Frias Neto Consultoria de Imóveis, mais de 37 anos no mercado imobiliário de Piracicaba. Agende sua visita.
Itens do Imóvel
Itens do Apartamento Maison Classic
Conheça um pouco mais sobre o bairro: Vila Monteiro
Bairro em Piracicaba/SP
A Vila Monteiro é um bairro tradicional de Piracicaba/SP — daqueles em que se conversa com o vizinho e se vai à padaria da esquina, mas sem abrir mão de restaurantes, Centro e comércio por perto. É margeada por quatro avenidas principais da cidade: Professor Alberto Vollet Sachs, Piracicamirim, Independência e Carlos Martins Sodero. Ao redor delas, o comércio ferve; no centro do bairro, o clima é residencial.
As ruas carregam a memória do país nos nomes: Regente Feijó, Marechal Deodoro, José de Alencar, Gonçalves Dias e Eça de Queiroz — figuras da história e da literatura que dão identidade à Vila Monteiro.
Aqui também está um dos principais cemitérios de Piracicaba, o Cemitério da Saudade, que abriga o túmulo de Almeida Júnior — pintor e desenhista da segunda metade do século XIX, precursor da temática regionalista na arte brasileira. Morar na Vila Monteiro é estar conectado com o presente e o passado, no coração de Piracicaba.
Pontos de referência
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano