Menu
Acesse pelo celular

Apartamento de 3 dormitórios com suíte para locação ? Vila Monteiro

Residencial Apartamento - Vila Monteiro Residencial para Locação em Piracicaba

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Entre em contato conosco para agendar uma visita. (valores aproximados de condomínio e IPTU)


DE: Aluguel
2.300,00

POR: Aluguel

Condomínio
628,19

IPTU
102,29
Residencial
Finalidade
8377
Referência
3
Dormitórios
1
Suite
2
Banheiros
1
Garagem
110.00 m²
A. Construída
110.00 m²
A. Útil
Descrição do Imóvel

Conforto, espaço e segurança em uma excelente localização!

Este amplo apartamento de 110 m² está muito bem distribuído e oferece ambientes espaçosos e funcionais para você e sua família.

Destaques do imóvel:

3 dormitórios, sendo 1 suíte espaçosa

Dormitórios com armários planejados completos

Ampla sala e ambientes muito bem distribuídos

1 vaga de garagem

Portaria virtual

Monitoramento 24 horas, proporcionando mais segurança e tranquilidade

Excelente aproveitamento dos espaços

Localização privilegiada na Vila Monteiro, em uma via de fácil acesso, facilitando a mobilidade e o acesso às principais regiões da cidade.

Um apartamento que reúne espaço, praticidade, segurança e ótima localização.

Entre em contato para mais informações e agende sua visita!

Itens do Imóvel

Ar Condicionado
Área de Serviço
Armários
Box Blindex
Elevador
Fachada
Garagem
Hall de Entrada
Iluminação
Portaria Virtual
Sala de Estar
Sala de Jantar
Ventilador de Teto

Conheça um pouco mais sobre o bairro: Vila Monteiro

Bairro em Piracicaba/SP

A Vila Monteiro é um bairro tradicional de Piracicaba/SP — daqueles em que se conversa com o vizinho e se vai à padaria da esquina, mas sem abrir mão de restaurantes, Centro e comércio por perto. É margeada por quatro avenidas principais da cidade: Professor Alberto Vollet Sachs, Piracicamirim, Independência e Carlos Martins Sodero. Ao redor delas, o comércio ferve; no centro do bairro, o clima é residencial.

As ruas carregam a memória do país nos nomes: Regente Feijó, Marechal Deodoro, José de Alencar, Gonçalves Dias e Eça de Queiroz — figuras da história e da literatura que dão identidade à Vila Monteiro.

Aqui também está um dos principais cemitérios de Piracicaba, o Cemitério da Saudade, que abriga o túmulo de Almeida Júnior — pintor e desenhista da segunda metade do século XIX, precursor da temática regionalista na arte brasileira. Morar na Vila Monteiro é estar conectado com o presente e o passado, no coração de Piracicaba.

Pontos de referência

Av. Vollet Sachs Av. Piracicamirim Av. Independência Av. Carlos Martins Sodero Cemitério da Saudade Túmulo de Almeida Júnior
Ver tudo sobre a Vila Monteiro ›
Localização Residencial / Apartamento em Piracicaba

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Entre em contato conosco para agendar uma visita. (valores aproximados de condomínio e IPTU)



DE: Aluguel
2.300,00

POR: Aluguel

Condomínio
628,19

IPTU
102,29

Total / Mês
2.930,48

Fale com a gente sobre este imóvel

Preencha os campos abaixo e retornamos o seu contato em breve.

Mensagem sobre o imóvel Ref. 8377
Você pode editar esta mensagem antes de enviar.
Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares
Sua mensagem será sobre o imóvel Ref. 8377