Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Alugar
-
Comprar
-
Lançamentos
-
Anunciar meu Imóvel
-
Trabalhe conosco
-
Calculadora de Imóveis
-
Quem somos
Chacara no condominio fechado Vivenda do Sol
Residencial Casa em Condomínio - Residencial Vivenda do Sol Residencial para Locação em Piracicaba
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Entre em contato conosco para agendar uma visita. (valores aproximados de condomínio e IPTU)
Chacara em condominio fechado
- 3 dormitórios sendo 2 suítes (uma com closet)
- Sala 2 ambientes,
- Escritório,
- Banheiro social com box,
- Ampla cozinha com despensa.
- Espaço gourmet com churrasqueira, piscina, canil e amplo gramado.
Portaria 24hrs. O condomínio oferece quadra, quiosque e playground. Sem mobília.
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Entre em contato conosco para agendar uma visita. (valores aproximados de condomínio e IPTU)
Residencial - Casa
Imóvel residencial próximo ao Savegnago Supermercado e Faculdade Anhanguera em Piracicaba - Garagem para 2 carros - sala com sofá, painel de TV e ar condicionado - lavabo - cozinha com armários embutidos - mesa com 6 cadeiras - maquina de lavas louças - fogão com exaustor 2 andar - hall entre os quartos - 3 quartos com armários, ar condicionado sendo 1 suite com sacada Espaço Gourmet - painel de TV - cooktop com 4 bocas a gás - mesa - churrasqueira - forno de pizza - fogão a lenha - banheiro - área de serviço com armários - banheiro
Residencial - Apartamento
Excelente apartamento em região central, clássico e despojado que combina a praticidade da localização, entre o Centro e a alguns metros da Avenida Independência, e amplitude através de cômodos bem distribuídos. - 187,36,² de área útil; - Sala para 3 ambientes; - Cozinha; - Área de serviço; - 3 dormitórios, sendo 1 suíte com closet; - 2 vagas de garagem paralelas. Agende sua visita.
Residencial - Casa em Condomínio
O condomínio Portal do Astúrias está localizado em Jardim Caxambu (Nova América), região tranquila de Piracicaba, com infraestrutura completa: portaria 24h, segurança, playground, pista de caminhada, quadra poliesportiva e campo de futebol. Indicado para quem busca segurança e qualidade de vida na proximidade de faculdades, supermercados e serviços Descrição do imóvel: Terreno: aproximadamente 313m² Distribuição interna: sobrado com 4 dormitórios, todos com armários planejados. São 2 suítes, sendo 1 master com closet e hidromassagem. Ambientes sociais: sala de estar em 3 ambientes integrados, ideal para receber, lavabo e cozinha com copa e armários planejados. Serviço: área de serviço, quarto de despejo e despensa. Área de lazer privativa: espaço gourmet completo com banheiro de apoio e sauna. Piscina privativa garantindo conforto nas horas de lazer. Diferenciais: Condomínio fechado com infraestrutura consolidada e segurança 24h. Localização estratégica, com fácil acesso a comércios, serviços e instituições de ensino. Amplo espaço interno e externo, perfeito para famílias que valorizam conforto, lazer e segurança. *Construa seu futuro com quem é agente de desenvolvimento do mercado imobiliário de Piracicaba. Agende sua visita.
Residencial - Casa
Sobrado em excelente localização, em um dos locais mais valorizados do Centro de Piracicaba, oferecendo lazer, comércios e serviços a poucos metros, além de amplitude e conforto. More próximo a Mika Presentes, Mercado Municipal de Piracicaba, Pavanelli, entre outros. - 146,81m² de área útil; - Ampla sala; - Cozinha interna e externa planejada com armários; - Área de serviço com armários; - 3 dormitórios com amplos armários embutidos; - 2 banheiros com box de vidro e gabinete; - 1 vaga de garagem; - Portão eletrônico. Construa o seu futuro com quem é agente de desenvolvimento do mercado imobiliário de Piracicaba. Agende sua visita!
Residencial - Casa em Condomínio
Casa para venda no condomínio Soleil, no bairro Bongue, em Piracicaba/SP. - 200m² terreno e 151,88m² de construção; - sala 02 ambientes com pé direito alto; - lavabo; - cozinha com ilha e planejados; - 03 dormitórios sendo uma suíte com closet; - banheiro social completo; - área gourmet; - lavanderia coberta e fechada; - 02 vagas de garagem paralela e coberta.
Residencial - Casa em Condomínio
Linda casa à venda no Condomínio Reserva das Paineiras - 03 dormitórios, sendo 01 suíte com closet - Sala de estar integrada à sala de jantar - Cozinha funcional com ótimo espaço - Banheiro social - Área gourmet com churrasqueira - Garagem para 02 carros + depósito Condomínio com portaria 24 horas e estrutura completa de lazer - Cliente aceita permuta - Possibilidade de troca com imóvel de maior valor com pagamento da diferença
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano