Acesse pelo celular

Casa em Condomínio para alugar em Piracicaba próximo à Unimed Piracicaba

Residencial Casa em Condomínio - Santa Cecília Residencial para Locação em Piracicaba

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Entre em contato conosco para agendar uma visita. (valores aproximados de condomínio e IPTU)


DE: Aluguel
7.500,00

POR: Aluguel

Condomínio
750,00

IPTU
166,30
Residencial
Finalidade
150944
Referência
3
Dormitórios
3
Suítes
5
Banheiros
2
Garagens
200.00 m²
A. Terreno
214.00 m²
A. Construída
Descrição do Imóvel

Casa em Condomínio para alugar em Piracicaba próximo à Unimed Piracicaba
Contendo 200 m² de terreno e 214 m² de construção, dividida em:
Ampla sala 2 ambientes, lavabo, cozinha planejada completa com despensa, lavanderia planejada, quarto com banheiro de serviço.
Pavimento superior com escritório, 03 dormitórios sendo 3 suítes com armários planejado e ar condicionado (sendo 1 máster com sacada e closet).
Espaço gourmet com (churrasqueira com forno de pizza) e piscina e 2 vagas de garagem.OPORTUNIDADE

O condomínio conta com:Portaria 24 horas, área de fazer com quadra poliesportiva, quiosque com churrasqueira e 2 quadras de beach tennis.

Agende sua visita

Itens do Imóvel

Ar Condicionado
Área de Serviço
Armários
Banheiro de Serviço
Box Blindex
Churrasqueira
Espaço Gourmet
Fachada
Garagem
Hall de Entrada
Iluminação
Lavabo
Piscina
Portaria 24h
Quadra Poliesportiva
Sala de Jantar
Salão de Festas
Varanda

Itens do Casa em Condomínio Terras do Sinho I

Segurança
Portaria 24h

Conheça um pouco mais sobre o bairro: Santa Cecília

O Bairro Parque Santa Cecília é conhecido pela a sua ótima localização, próximo de supermercados, padarias, hospitais, escolas e restaurantes, inclusive, perto de grandes empresas como Enxuto Supermercado, Havan, Tenda Atacado e muito mais.

Um dos destaque do bairro é a área de lazer, localizada no cruzamento da Rua Luciano Gallet com a Olívia Bianco, que recebeu o nome de José Vicente Marques, que contribuiu para o desenvolvimento na cidade através de trabalhos voluntários na Pastoral da Criança, Igreja Nossa Senhora Aparecida, entre outros.

Um bairro que oferece qualidade de vida em cada detalhe!

Para morar aqui, consulte um especialista Frias Neto.
Localização Residencial / Casa em Condomínio em Piracicaba

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Entre em contato conosco para agendar uma visita. (valores aproximados de condomínio e IPTU)



DE: Aluguel
7.500,00

POR: Aluguel

Condomínio
750,00

IPTU
166,30

Total / Mês
7.916,30

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade