Acesse pelo celular

Casa com Piscina no Bairro Castelinho

Residencial Casa - Castelinho Residencial para Locação em Piracicaba

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Entre em contato conosco para agendar uma visita. (valores aproximados de condomínio e IPTU)


Aluguel

IPTU
154,78
Residencial
Finalidade
136004
Referência
3
Dormitórios
1
Suite
1
Banheiro
2
Garagens
294.00 m²
A. Terreno
169.70 m²
A. Construída
169.70 m²
A. Útil
Descrição do Imóvel

Linda casa com piscina, com 3 quartos com 1 suite, ar condicionado, garagem para dois veículos, churrasqueira, 294 metros de terreno e 169,70 metros de área construída, perto da área de lazer da prefeitura.

Itens do Imóvel

Alarme
Ar Condicionado
Armários
Box Blindex
Churrasqueira
Cozinha
Iluminação
Piscina
Sala de Estar
Sala de Jantar

Conheça um pouco mais sobre o bairro: Castelinho

O bairro Castelinho, recebeu essa nomenclatura justamente porque até 2013 abrigava uma obra arquitetônica em forma de castelo, um casarão construído pelo arquiteto João Chaddad há mais de 40 anos.

Situado nas proximidades do rio Piracicaba, o bairro Castelinho faz limite com os bairros Nova Piracicaba, Jardim Monumento e Gleba Califórnia. Devido a sua localização, é de fácil acesso a um dos principais pontos turísticos de Piracicaba, que engloba a Rua do Porto e o Engenho Central.

Morar com aconchego é morar no bairro Castelinho! 

Localização Residencial / Casa em Piracicaba

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Entre em contato conosco para agendar uma visita. (valores aproximados de condomínio e IPTU)



Aluguel

IPTU
154,78

Total / Mês
3.954,78

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares