Casa residencial e Comercial na rua Moraes Barros
Residencial Casa - Cidade Alta Residencial ou Comercial para Locação em Piracicaba
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Entre em contato conosco para agendar uma visita. (valores aproximados de condomínio e IPTU)
o Alto, em Piracicaba ? um dos bairros mais tradicionais da cidade, com infraestrutura consolidada, fácil acesso a comércios, escolas e transportes.
? Sobre o imóvel
Sobrado
3 dormitórios (todos com armários), sendo 1 suíte
Sala de estar e sala de jantar integradas
Cozinha planejada
Lavanderia coberta
2 vagas de garagem
? Diferenciais
Acabamento com armários em todos os dormitórios
Planta bem distribuída, com ambientes espaçosos e funcionais
Garagem para dois carros, ideal para família
Famílias que buscam uma casa confortável, com ótimo aproveitamento de espaço, privacidade nos quartos e uma cozinha bem planejada para momentos em família.
Imovel pode ser alugado residencial ou comercial, consulte um de nossos especialistas em locação
Construa seu futuro com quem é agente de desenvolvimento do mercado imobiliário de Piracicaba. Agende sua visita.
Conheça um pouco mais sobre o bairro: Cidade Alta
É o abrigo de escolas tradicionais da cidade como o Dom Bosco Cidade Alta, Sud Menucci e o Colégio Cidade, bem como do Terminal Rodoviário e Central de Integração de Piracicaba. Para aqueles que valorizam a saúde e o bem-estar, o Hospital de Olhos Piracicaba, Ambulatório Médico do Governo do São Paulo e JK Medical Center estão convenientemente localizados no bairro.
Para desfrutar do melhor que Piracicaba tem a oferecer, seja para morar ou investir, este bairro é ideal.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano