Residencial Casa - Jaraguá Residencial para Locação em Piracicaba
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Entre em contato conosco para agendar uma visita. (valores aproximados de condomínio e IPTU)
Ótima casa para locação em Piracicaba, perto do centro comercial do Jaraguá, com sala de estar, dois dormitórios sendo um suíte com banheira, cozinha com armários, amplo quintal, vaga para dois carros com portão eletrônico.
Itens do Imóvel
Conheça um pouco mais sobre o bairro: Jaraguá
O bairro Jaraguá está situado a cerca de sete minutos do Centro de Piracicaba. É um bairro predominantemente residencial, porém, possui diversos estabelecimentos comerciais que oferecem serviços essenciais para o dia a dia, como supermercados e restaurantes e casas de materiais elétrico.
Uma das principais avenidas que integram o bairro Jaraguá é a avenida Abel Francisco Pereira, a qual dá acesso rápido a uma das mais famosas regiões turísticas do município: as áreas do Engenho Central e da Rua do Porto.
A Paróquia Menino Jesus de Praga também faz parte do bairro Jaraguá, bem como o Cras (Centro de Referência da Assistência Social) São José e a Praça Marinho Garcia.
More bem, conheça o bairro Jaraguá com um especialista Frias Neto!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano