Casa para alugar No Jaraguá em Piracicaba.
Residencial Casa - Jaraguá Residencial para Locação em Piracicaba
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Entre em contato conosco para agendar uma visita. (valores aproximados de condomínio e IPTU)
Casa de fundo para locação em Piracicaba próximo ao Arroba Embalagens, ótima localização.
O imóvel possui um dormitório, sala, cozinha com gabinete, banheiro, lavanderia e quintal.
Itens do Imóvel
Conheça um pouco mais sobre o bairro: Jaraguá
O bairro Jaraguá está situado a cerca de sete minutos do Centro de Piracicaba. É um bairro predominantemente residencial, porém, possui diversos estabelecimentos comerciais que oferecem serviços essenciais para o dia a dia, como supermercados e restaurantes e casas de materiais elétrico.
Uma das principais avenidas que integram o bairro Jaraguá é a avenida Abel Francisco Pereira, a qual dá acesso rápido a uma das mais famosas regiões turísticas do município: as áreas do Engenho Central e da Rua do Porto.
A Paróquia Menino Jesus de Praga também faz parte do bairro Jaraguá, bem como o Cras (Centro de Referência da Assistência Social) São José e a Praça Marinho Garcia.
More bem, conheça o bairro Jaraguá com um especialista Frias Neto!