|
Acesse pelo celular

Casa para alugar em Piracicaba no bairro Santa Terezinha

Residencial Casa - Santa Terezinha Residencial para Locação em Piracicaba

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Entre em contato conosco para agendar uma visita. (valores aproximados de condomínio e IPTU)


Aluguel

IPTU
73,48
Residencial
Finalidade
153999
Referência
3
Dormitórios
1
Banheiro
4
Garagens
230.00 m²
A. Terreno
109.00 m²
A. Construída
Descrição do Imóvel

Casa para alugar em Piracicaba no bairro Santa Terezinha
Contendo 230 m² de terreno e 109 m², dividida em:
Ampla sala 2 ambientes com pé direito diferenciado, cozinha com pia de granito e gabinete, 1 banheiro social, 3 quartos, espaço gourmet com churrasqueira equipada, banheiro externo, área de serviço coberta e quintal. 04 vagas de garagem.OPORTUNIDADE

Agende sua visita

Itens do Imóvel

Banheiro de Serviço
Iluminação
Varanda

Conheça um pouco mais sobre o bairro: Santa Terezinha

Santa Terezinha é um bairro que combina vida urbana com a beleza natural, muito arborizado, aberto e em constante expansão, oferece uma variedade de escolas, parques, espaços recreativos e comércios dos mais variados tipos, além de fácil acesso a transportes públicos, garantindo que você nunca esteja longe o que precisa. 

Rico em detalhes históricos, o bairro é lar do Parque Natural Municipal "Chico Mendes" e da Pista de Skate "Henrique José Miguel Filho", oferecendo espaços ideais para recreação e lazer. 

Mantendo a tranquilidade de uma comunidade acolhedora e repleto de imóveis que são charmosos e aconchegantes, o bairro Santa Terezinha é onde o conforto encontra a conveniência! 

 
Localização Residencial / Casa em Piracicaba

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Entre em contato conosco para agendar uma visita. (valores aproximados de condomínio e IPTU)



Aluguel

IPTU
73,48

Total / Mês
2.273,48

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares