Acesse pelo celular

Casa Ampla para Locação no São Dimas com Vocação Comercial

Residencial Casa - São Dimas Residencial para Locação em Piracicaba

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Entre em contato conosco para agendar uma visita. (valores aproximados de condomínio e IPTU)


Aluguel
Consulte-nos

IPTU
660,58
Residencial
Finalidade
154126
Referência
4
Dormitórios
4
Banheiros
6
Garagens
540.00 m²
A. Terreno
196.80 m²
A. Construída
Descrição do Imóvel

Localizada no tradicional bairro São Dimas, a apenas 50 metros da movimentada Avenida Carlos Botelho, esta residência oferece fácil acesso a uma ampla gama de comércios, serviços e opções gastronômicas. A região é conhecida por sua infraestrutura completa, com escolas, supermercados, farmácias e proximidade com a Esalq/USP, além de estar próxima ao Shopping Piracicaba e ao Clube de Campo.
Características do imóvel:
Sala de estar e jantar integradas: ambientes amplos e bem iluminados.
Cozinha com armários: funcionalidade e praticidade no dia a dia.
3 quartos: todos com armários embutidos e ventiladores de teto, proporcionando conforto térmico.
2 banheiros sociais: atendendo às necessidades da família e visitantes.
Área de serviço: com banheiro adicional e despensa, facilitando a organização.
Área gourmet: espaço ideal para confraternizações, contando com dois quartos e banheiro privativo.
Jardim: espaço verde que proporciona bem-estar e contato com a natureza.
Garagem: vaga para até 6 veículos, oferecendo comodidade para toda a família.

Itens do Imóvel

Armários
Banheiro de Serviço
Churrasqueira
Cozinha
Dormitório de Serviço
Sala de Estar
Sala de Jantar
Ventilador de Teto

Conheça um pouco mais sobre o bairro: São Dimas

Com o nome herdado da Igreja que hoje é conhecida como Paróquia Santa Cruz e São Dimas, este é um bairro de alto padrão com muita tradição em Piracicaba. Próximo ao nosso Rio, que dá nome a cidade, o São Dimas está conectado com alguns dos bairros mais importantes como Centro, Cidade Jardim e São Judas. 

Com tudo que você precisar a poucos metros de distância, este é um bairro que abriga o Clube de Campo de Piracicaba, excelentes restaurantes que agradam aos mais diversos paladares além de conceder fácil acesso ao Shopping Piracicaba. E é nele também que está o campus piracicabano da USP. 

Quem deseja morar com sofisticação, proximidade a vida noturna e muito lazer e saúde, escolhe o São Dimas como bairro! 
Localização Residencial / Casa em Piracicaba

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Entre em contato conosco para agendar uma visita. (valores aproximados de condomínio e IPTU)



Aluguel
Consulte-nos

IPTU
660,58

Total / Mês
660,58

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares