
Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Alugar
-
Comprar
-
Lançamentos
-
Anunciar meu Imóvel
-
Trabalhe conosco
-
Calculadora de Imóveis
-
Quem somos
Edicula para locação em Piracicaba no bairro Jardim São Francisco
Residencial Edícula - Jardim São Francisco Residencial para Locação em Piracicaba
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Entre em contato conosco para agendar uma visita. (valores aproximados de condomínio e IPTU)
Edicula para locação em Piracicaba no bairro Jardim São Francisco Mobiliada com 01 dormitório com armário, 01 banheiro, cozinha com armários, área de serviço, churrasqueira e piscina
Conheça um pouco mais sobre o bairro: Jardim São Francisco
O acesso ao bairro pode ser feito pela Estada João Berto e alguns imóveis localizados ali oferecem uma visão do Rio Piracicaba.
Para morar bem ou investir no bairro São Francisco, consulte um especialista Frias Neto.
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Entre em contato conosco para agendar uma visita. (valores aproximados de condomínio e IPTU)
Residencial - Casa
Linda Casa para Locação! Venha conhecer esta excelente casa, perfeita para quem busca conforto e praticidade! 3 dormitórios, sendo 2 com armários planejados 2 banheiros sociais com espelho e box em blindex (um no piso inferior e outro no piso superior, próximo aos quartos) Cozinha funcional com gabinete Lavanderia coberta Garagem para 1 carro com portão eletrônico Acabamento moderno, linda iluminação em LED em todos os ambientes Imóvel ideal para quem valoriza uma moradia aconchegante, bem iluminada e pronta para morar! Agende já sua visita e venha se encantar!
Residencial - Apartamento
Apartamento para alugar em Piracicaba no bairro Pauliceia com 3 dormitórios sendo 1 suíte, todos dormitórios com armários, banheiros com gabinete e box de blindex, sala com home, varanda com churrasqueira, cozinha completa de armários, área de serviço com armário. Condomínio com lazer completo.
Residencial - Casa
Código: L691 O imóvel está localizado no bairro Jardim Noiva da Colina, em Piracicaba/SP. A casa dispõe de 2 quarto(s), 1 banheiro(s), 1 vaga de garagem(s), com 125m². A Frias Neto é a maior imobiliária de Piracicaba e região ? e vai além da locação. Aqui, você aluga com segurança, sem fiador, no cartão de crédito, e conta com um atendimento de qualidade durante toda a sua jornada. Imobiliária referência em casas, apartamentos e imóveis para alugar em Piracicaba. Gostou do imóvel? Agende sua visita com a gente! CRECI 18650-J
Residencial - Casa
Casa para Locação com Vocação Comercial em ótima localização próximo a Sans Clube Piracicaba, Savegnago , Avenida 31 de Março, Rua Benjamim Constant , Avenida Doutor Paulo de Moraes e Independência Características do Imóvel: Sala de estar e jantar amplas, ideais para recepção e convivência. 2 dormitórios confortáveis, perfeitos para residência ou escritório. Banheiro social com blindex. Cozinha com gabinete, oferecendo praticidade e organização. Lavanderia coberta, garantindo maior comodidade e aproveitamento do espaço. Espaço para área gourmet, perfeito para momentos de lazer e confraternização. Garagem para 3 carros, oferecendo amplo espaço para estacionamento. *Ponto Comercial* 2 ambientes que podem ser utilizados para diferentes fins comerciais. Banheiro privativo no ponto comercial, garantindo maior funcionalidade. Ideal para quem busca um local que possa ser utilizado tanto para residência quanto para atividade comercial, com espaço adequado e boa localização. Gostou do imóvel, agende agora mesmo sua visita com um dos nossos Corretores Especialistas Frias Neto !
Residencial - Casa
Descrição do imóvel Dois dormitórios Cozinha com armário, prática e funcional para o dia a dia. Banheiro social Quintal com churrasqueira, ótimo espaço para lazer e pequenas confraternizações. Vaga coberta para 1 carro, com facilidade de acesso Portão eletronico
Residencial - Apartamento
Apartamento em ótima localização, no predominantemente residencial bairro Paulicéia, com excelente infraestrutura de comércios e serviços. Esteja próximo a supermercados como São Vicente e Sam`s Club, academias como Smart Fit, além de fácil acesso às avenidas 31 de Março e Independência. - 66,70m² de área útil; - 2 dormitórios com armários planejados, sendo 1 suíte; - Sala 2 ambientes; - Cozinha repleta de armários; - Banheiro com gabinete e box; - 2 vagas de garagem cobertas. O condomínio oferece uma fantástica área de lazer equipada e decorada, com salão de festas, espaço gourmet, academia, piscina, playground e salão de jogos. Agende sua visita!