IMÓVEL COMERCIAL PARA ALUGAR AV. DR. PAULO DE MORAES - CASTELINHO - PROX PREFEITURA em Piracicaba. (Cod: 143255)

icone localização Castelinho, Piracicaba - SP

Valor de locação R$ 8.500,00

IPTU/Mês: R$ 324,69

342.00 M²
Área do Terreno

300.00 M²
Área Construida

300.00 M²
Área Útil

Banheiros 5

Vaga 6

Sobre o Imóvel

Imóvel comercial para locação na Av. Dr. Paulo de Moraes em Piracicaba, um dos principais corredores comerciais da cidade, faz ligação entre os dois lados do Rio, bairros como Nova Piracicaba e Vila Rezende ao centro da cidade.

Com intenso fluxo de veículos e localização impar, fica próximo a Prefeitura, rua do porto, Carrefour, e é ladeado por renomadas empresas do comércio e prestação de serviços.

Com 342m² de terreno e 11,5m. de frente, o prédio principal é composto por 07 amplas salas, todas climatizadas e planejadas, wc social, amplo hall de entrada com acabamento em pastilhas e refinada recepção seguida pela varanda com luz natural e lavabo.

O imóvel também contempla entradas independentes, espaço coffee, 02 banheiros externos, sala de arquivo, e um anexo privativo com sala principal, churrasqueira, cozinha gourmet totalmente equipada com bancada em granito, geladeira, fogão e coifa, e sala de apoio com sofás em couro branco, painel e TV.

Totalmente mobiliado e planejado, contempla requinte e sofisticação, e o acabamento em porcelanato traz versatilidade. 06 vagas.


Que tal saber agora como ficariam as parcelas do seu seguro fiança? Simule Já!




Ao informar seus dados, você aceita os Termo de Consentimento e política de privacidade e concorda em receber comunicação do anunciante."
* Valor aproximado sujeito a variações, consultar administrativo.
Frias Neto

Buscando Imóveis Aguarde...

0
0
Carregando... Veja nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.

RECUSAR