Sala Comercial para locação no Centro (Cod: 143905)

icone localização Centro, Piracicaba - SP

Valor de locação Consulte-nos

Condomínio Aprox: R$ 935,00

IPTU/Mês: R$ 153,73

62.75 M²
Área Útil

Banheiros 2

Vaga 2

Sobre o Imóvel

Sala moderna em excelente localização, em um dos mais renomados edifícios comerciais de Piracicaba, o Splendor Office, que abriga inúmeras empresas, start ups, clínicas, entre outros. Próximo aos mais diversos tipos de comércios e serviços, áreas residenciais e com fácil acesso às principais vias da cidade.
- 62,75m² de área útil;
- Sala com vista da cidade;
- 2 banheiros;
- 2 vagas de garagem.


Confira os diferenciais do empreendimento:
- Excelente localização;
- Salas modulares com flexibilidade de layout;
- Terraços em vidraças em todas as salas;
- Vista panorâmica privilegiada;
- Lobby com controle de acesso;
- Praça de convivência;
- Sala de Reuniões;
- Sala convenções (50 pessoas);
- Café/Restaurante;
- Alto padrão de acabamento;
- Estacionamento com manobrista;
- 5 Subsolos de garagem.
- Completa infraestrutura para instalação de telefonia multimídia e transferência de dados de alto desempenho;
- Segurança 24h;
- Gestão do empreendedor pós-obra;
- Projeto Sustentável;
- 6 elevadores sendo 2 panorâmicos.

Agende sua visita.


CONDOMÍNIO Condomínio Splendor Office

Completo para negócios empresariais, o condomínio Splendor Office é um dos mais sofisticados empreendimentos comerciais de Piracicaba e possui a marca registrada da Frias Neto Consultoria de Imóveis, que é a exclusividade. Esse empreendimento é resultado de pesquisas avançadas da Embraplan Engenharia com foco na sustentabilidade. Tem arquitetura moderna e arrojada, incorporando todos os padrões exigidos para as edificações de sua categoria com alto padrão de acabamento e materiais construtivos de última geração.

Situado na região central de Piracicaba, o Splendor Office tem área útil de 46 a 417 m² e área total de 417 m². É composto por 29 pavimentos, com praça de conveniência, café/restaurante, sala de convenções, sala de reuniões e lobby com pé direito duplo. São ao todo 23 andares para escritórios, consultórios ou salas administrativas e 6 elevadores, sendo 2 panorâmicos.

O Splendor Office tem acessibilidade universal, acesso para deficientes, auditório, catraca eletrônica, central de limpeza e governança, centro de convenções, circuito interno de TV, entrada de serviço independente, estacionamento rotativo, guarita de segurança, instalações para internet, jardim, manobrista, portaria 24h, segurança interna, shaft de telecomunicações, sistema de incêndio e de segurança e TV a cabo.

Alguns dos diferenciais do condomínio Splendor Office são a possibilidade de 1 a 15 vagas de garagem, terraço envidraçado com vista panorâmica em todas as salas e grupo gerador de energia para elevador e iluminação de áreas comuns.

Que tal ter o seu negócio em um dos espaços empresariais mais charmosos de Piracicaba? Clique aqui e fale com um dos nossos corretores especialistas.


Que tal saber agora como ficariam as parcelas do seu seguro fiança? Simule Já!




Ao informar seus dados, você aceita os Termo de Consentimento e política de privacidade e concorda em receber comunicação do anunciante."
* Valor aproximado sujeito a variações, consultar administrativo.
Frias Neto

Buscando Imóveis Aguarde...

0
0
Carregando... Veja nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.

RECUSAR