Salão comercial localizado na Avenida Doutor Paulo de Moraes, bairro Paulista. (Cod: 143109)
Paulista, Piracicaba - SP
IPTU/Mês: R$ 196,88
305.00 M²
Área do Terreno
240.49 M²
Área Construida
Banheiros 2
Preencha o formulário e fale conosco agora mesmo
Sobre o Imóvel
Ótimo salão comercial localizado na Avenida Doutor Paulo de Moraes, localizado em ponto com grande fluxo de veÃculos diários, próximo a Prefeitura, Delegacia, entre outros comércios.
Salão principal amplo com fachada em blindex com grande visibilidade.
Salão superior com cozinha, banheiro masculino e feminino, sala de estoque.

CRECI 215155-F
FALE COM CORRETOR DE IMÓVEIS
HENRIQUE POSSEBON SERAFIM
Quer saber mais?
Estou a disposição
imóveis
Preencha o formulário e fale conosco agora mesmo

CRECI 215155-F
Que tal saber agora como ficariam as parcelas do seu seguro fiança? Simule Já!

SOBRE O BAIRRO
Parte do progresso e desenvolvimento de Piracicaba se deve ao bairro Paulista, especificamente à Estação da Paulista, inaugurada em 1922 e tombada como patrimônio histórico de Piracicaba em 1996. Com as pessoas que viajavam de trem e paravam nesta Estação, houve movimentação do comércio local. Aliás, é exatamente isso o que se destaca no bairro Paulista em Piracicaba: o vigor dos estabelecimentos comerciais, que dão comodidade aos moradores da região.
Conforme a Câmara de Vereadores de Piracicaba, o bairro Paulista possui cerca de 200 lojas/unidades comerciais, sendo o segundo maior comércio da cidade. É nesse bairro, também, que começou a se instalar uma colônia japonesa, sendo que os primeiros representantes chegaram ao município no ano 1918, portanto, há mais de 100 anos. Por esse motivo, existe no bairro Paulista o Clube Cultural e Recreativo Nipo-Brasileiro de Piracicaba, que promove atividades e festividades como forma de preservação dos costumes e tradições japonesas.
Em 2005, a Estação da Paulista, ponto de referência do bairro Paulista, foi revitalizada e hoje é um local de atividades culturais e de lazer, com campo de areia, ciclovia, pista de caminhada para pedestres e playground.
As ruas que limitam o bairro Paulista em Piracicaba são a rua Joaquim André, a avenida Presidente Vargas, a Rua Fernando de Souza Costa e a rua da Colônia. Uma das principais avenidas que integram o bairro Paulista é a avenida Dr. Paulo de Moraes, pela qual é possível ter acesso a demais regiões da cidade.
Nomes de cidades são bastante comuns como nomenclaturas de ruas do bairro Paulista, como rua Porto Feliz, rua Ubatuba, rua Capivari, rua Cabreúva, rua Botucatu e rua Campinas. Outras vias do bairro são Rua Benjamin Constant, avenida Nove de Julho, rua da Glória, avenida do Café, rua da Palma, rua do Rosário, rua Brasílio Machado e Rua Carlos Zanotta, além de travessas, com a travessa Salvador e Travessa Boa Esperança.
Os bairros que estão nos limites do bairro Paulista são Centro, Paulicéia, Vila Cristina e Jaraguá.
LOCALIZAÇÃO DO IMÓVEL

Imóveis Relacionados
Categorias mais populares







Gostou deste imóvel?
Preencha o formulário e fale conosco agora mesmo
Piracicaba
19 3372.5000
Buscando Imóveis Aguarde...