Skip to main content

Administração de imóveis é destaque na Revista Trifatto

Clientes destacam administração de imóveis da Frias Neto

Uma palavra define o que Franklin Roosevelt Mendes Thame sente em relação à administração de seus imóveis, feita pela Frias Neto Consultoria de Imóveis: satisfação.

Cliente da empresa há mais de 20 anos, Franklin Thame lista vários itens que considera especiais no serviço prestado, a começar do atendimento da equipe, sempre atenta às demandas do cliente.

“A locação tem muitos detalhes que precisam ser considerados, como manutenção, avaliação, reajuste e cobrança. E a Frias Neto tem equipes preparadas para atender cada um desses segmentos. Fico confortável e satisfeito com essa parceria de tantos anos”, diz.

Maria Clara Bueloni Cruz, cliente da Frias Neto há 15 anos, destaca a tranquilidade de poder contar com o atendimento que vai desde o cuidado com os imóveis, até a prestação de contas. “Isso faz toda a diferença quando se busca quem cuide do nosso patrimônio”, comenta.

Cliente da empresa há 15 anos, Marcelo Delfini Cançado classifica como diferenciado o serviço prestado. “A Frias Neto se destaca pelo atendimento profissional e personalizado, atenta às necessidades de cada cliente. Essa forma de trabalhar proporciona uma experiência altamente customizada”, avalia.

Com experiência acumulada desde 1989 no mercado imobiliário, a Frias Neto tem trabalhado para garantir a administração segura e rentável do patrimônio dos seus clientes, cuidando de todos os detalhes, independentemente do número de imóveis colocados sob a sua responsabilidade.

Segundo o diretor-presidente da empresa, Angelo Frias Neto, ao deixar um imóvel sob a administração da Frias Neto, o cliente tem a garantia de recebimento do aluguel (quando contratado), das contas de energia, água e condomínio. O exclusivo sistema de gestão garante que tudo seja acompanhado pela internet.

“Temos o controle de encargos locatícios, o repasse dos aluguéis, o acompanhamento dos contratos, renovação com negociação, avaliação de potenciais inquilinos e garantias”, diz Frias Neto.

O cliente recebe suporte de assessoria jurídica especializada, acompanhamento na entrega de chaves, com vistoria inicial detalhada.

“Além disso, temos o que consideramos fundamental para o sucesso de todo o processo: comunicação constante com o proprietário e o inquilino, o que garante transparência e um atendimento integral aos envolvidos”, destaca Frias Neto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *