Skip to main content

Amits Home Design: conceito inovador de empreedimento

Lazer,  conforto e boa localização são alguns benefícios que o empreendimento Amits Home Design oferece ao consumidor piracicabano. Realizado pela empresa Amistá Empreendimentos e Participações e comercializado pela Frias Neto, o projeto possui arquitetura diferenciada pela Urbem Arquitetura e Urbanismo e obras gerenciadas pela Kraide Engenharia.

Com 23 apartamentos de 163m2, o empreendimento é caracterizado pelas quatro plantas categorizadas como Família, Receber, Clássica e Privativa com até quatro dormitórios e três suítes, as quais podem ser adaptadas de acordo com as necessidades do cliente. O projeto também oferece três amplas vagas de 2,5 m2 por 5 m2, depósito de até 5 m2 e elevador com vista panorâmica. “A flexibilidade que o projeto permite, atende várias possibilidades de uso e este é um grande diferencial, pois acaba moldando a necessidade de cada cliente, desde um casal, até uma família mais numerosa”, afirma o diretor da Amistá Empreendimentos e Participações, Júnior Guidotti.

Outra característica diferenciada do Amits Home Design é o living panorâmico com varanda. Por meio de um caixilho retrátil, o morador escolhe o ambiente que quer utilizar durante o ano. O projeto também possui pré-instalação para ar-condicionado na sala, dormitórios e cozinha, além de tomadas USB e laje com forro acústico.

A localização do empreendimento foi selecionada após uma minuciosa pesquisa realizada pela Amistá Empreendimentos e Participações. Localizado na rua Doutor Paulo Pinto, 968, no bairro São Dimas, o projeto é próximo ao centro da cidade, com supermercado, padaria, lavanderias, escolas e academia.

A entrega do empreendimento está prevista para dezembro de 2019, com as áreas comuns (fitness, festas, cinema, kids, jogos, grill e pizzas, gourmet, sauna, piscina e baby) equipados e decorados. “Entregamos o empreendimento praticamente pronto, ‘sem surpresas’ e custo adicional. Temos o conceito de facilitar a vida do cliente. Dentro deste conceito, buscamos entregar o mais pronto possível, oferecendo também os pisos já inseridos na obra”, disse Guidotti.

Plantão de vendas

Por conta do sucesso de vendas, agora a equipe de corretores da Frias Neto está atendendo ao lado do endereço do empreendimento, com plantão de 2a a sábado, das 8h às 18h, e aos domingos das 8h às 13h. “É um atendimento exclusivo para o Amits, no plantão o cliente pode visitar a obra e conhecer mais o estilo de cada planta. É um empreendimento rentável para quem busca fazer um bom negócio”, afirmou Angelo Amaral Frias, Diretor de Produtos e Desenvolvimento.

Amistá

A empresa piracicabana é resultado da união dos profissionais Júnior Guidotti, Marco Antônio Guidotti e Ricardo Kraide com o objetivo de oferecer ao mercado conceitos efetivos de empreendimentos imobiliários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *