Skip to main content

Amits Home Design inaugura decorado

Projeto foi apresentado para os corretores, parceiros e imprensa

Na última segunda-feira, dia 4 de fevereiro, o empreendimento Amits Home Design inaugurou o seu apartamento decorado. Localizado no segundo andar do prédio, o projeto tem o objetivo de favorecer a visão da distribuição dos espaços e disposição dos ambientes para os clientes. O decorado está aberto para visitação mediante agendamento com os corretores da Frias Neto.

Foto do apartamento decorado

Com 23 apartamentos de 163m2, o Amits Home Design disponibiliza quatro plantas com até quatro dormitórios e três suítes, as quais podem ser adaptadas de acordo com as necessidades do cliente. O decorado foi projetado com medidas reais, conforme uma das quatro plantas. Os convidados conheceram também o apartamento modelo, que é uma prévia de como o imóvel será realmente entregue aos compradores.

Foto do apartamento decorado

Ainda, no fim de semana que antecedeu a apresentação oficial do apartamento decorado, todos os compradores tiveram a oportunidade de conhecer em primeira mão o projeto, além de negociarem planejados, iluminação, gesso, entre outros com os parceiros do decorado.

Foto do apartamento decorado

A entrega do empreendimento está prevista para dezembro de 2019, com as áreas comuns (fitness, festas, cinema, kids, jogos, grill e pizzas, gourmet, sauna, piscina e baby) equipados e decorados. O projeto também possui pré-instalação para ar-condicionado na sala, dormitórios e cozinha, além de tomadas USB e laje com forro acústico.

Foto do apartamento decorado

O empreendimento é uma realização da Amistá Empreendimentos e Participações, projeto pela Urbem Arquitetura e Urbanismo, obras gerenciadas pela Kraide Engenharia e comercializado pela Frias Neto.

Conheça o Amits Home Design e fale com um corretor online.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *