Skip to main content

Angelo Frias Neto participa do “Jornal da Manhã” da Rádio Jovem Pan News de Piracicaba

Nesta quinta-feira (03/05), o diretor-presidente da Frias Neto Consultoria de Imóveis, Angelo Frias Neto participou do Jornal da Manhã, da Rádio Jovem Pan News de Piracicaba. Comandado por Roberto Morais e Adriana Passari, Angelo comentou sobre o atual cenário do mercado imobiliário e da economia brasileira, e os 29 anos da empresa, além da oportunidade de investimento em imóveis nos EUA por meio do empreendimento que a Frias está comercializando, o Magic Village by Pininfarina.

De acordo com o empresário, vários setores vem apresentando um crescimento, inclusive, o setor imobiliário. “Temos a queda das taxas de juros do financiamento imobiliário, da Selic e da inflação, juntamente com a previsão de crescimento do PIB brasileiro de entre 2,5% e 3% para este ano. São fatores que facilitam a compra de imóveis e estimulam o mercado imobiliário”, afirmou.

Angelo também relatou sobre os 29 anos da Frias Neto, e que apesar dos períodos de crises na economia brasileira entre 2014 e 2017, o mercado imobiliário é o que mais cresce. “Sentimos uma grande melhora na demanda, tanto em compra quanto em locação. A necessidade de moradia sempre existirá, inclusive, é uma necessidade que vem depois da alimentação. É para quem vai casar, para quem quer investir em uma casa maior ou para quem quer trocar por uma mais barata, são diversas situações em que surge esta necessidade”, relatou.

Em seguida, o empresário abordou sobre o empreendimento Magic Village by Pininfarina da incorporadora Magic Development em Orlando. Angelo destacou a forma de pagamento do empreendimento, na qual, o cliente investe 50% na compra, e o restante, pode ser pago com os valores dos aluguéis. “Ele é uma excelente oportunidade de lazer e investimento. Este empreendimento tem uma estrutura completa, além do esquema de locação, portanto, se você não está usufruindo, você pode alugá-lo e ter uma renda adicional”.

Angelo Frias Neto no Jornal da Manhã, da Rádio Jovem Pan News de Piracicaba com Roberto Morais e Adriana Passari

Angelos Frias Neto conversa com Roberto Morais e Adriana Passari no Jornal da Manhã, da Rádio Jovem Pan News de Piracicaba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *