Skip to main content

Angelo Frias Neto recebe título de Corretor Especialista

O diretor-presidente da Frias Neto Consultoria de Imóveis, Angelo Frias Neto, recebeu na noite de 6 de dezembro a designação Cersim, título de Corretor Especialista da Rede Secovi de Imóveis. A certificação foi criada para fortalecer a ética e a responsabilidade social, promover a melhoria da qualidade dos corretores de imóveis das imobiliárias filiadas e também da atividade empresarial de intermediação imobiliária.

A entrega da designação aconteceu durante a confraternização de final de ano do Secovi São Paulo (Sindicato Patronal da Habitação), que também marcou a entrega da Certificação PQE (Programa Qualificação Essencial). As unidades da Frias Neto Piracicaba e Campinas foram certificadas.

Ao receber a designação Cersim, Angelo Frias Neto expressou satisfação pelo reconhecimento, que confere a ele a condição de especialista. “Importante destacar que o programa é resultado de um esforço concentrado do Secovi, no sentido de mudar a imagem do corretor de imóveis, capacitando-o para prestar atendimento diferenciado a quem deseja comprar, vender e alugar imóvel”, ressalta.

Além disso, segundo Frias Neto, a designação cria um diferencial competitivo aos gerentes e corretores na busca da excelência em serviços, na transmissão de informações e conceitos relativos às melhores técnicas e práticas empresariais, destacando esses profissionais no mercado imobiliário.

VALORIZAÇÃO – Cersimé a marca que diferencia e valoriza o Corretor de Imóveis Especialista.
Um programa inovador e exclusivo de qualificação profissional, criado pela Rede Imobiliária Secovi com o apoio da Universidade Secovi.

Seu objetivo é capacitar corretores de imóveis das empresas de intermediação imobiliária com vistas à excelência de desempenho que será atestada por certificação profissional.

A ideia é capacitar e aperfeiçoar corretores de imóveis parceiros das imobiliárias filiadas à Rede Secovi, comprometidos com a ética e com a responsabilidade no relacionamento com os seus clientes e os seus concorrentes, dispostos a elevar ao nível de excelência as relações com o público em geral, clientes, colegas e imobiliárias, no que tange às vendas realizadas em parceria, buscando ainda a melhoria contínua dos procedimentos, por meio da educação e treinamento.

O direito de usar a designação tem critérios rígidos no que diz respeito à atuação profissional e o processo seletivo é aberto a profissionais regularmente inscritos no Creci-SP, mediante comprovação de experiência como corretor de imóveis, e que estejam ligados a uma imobiliária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *