Skip to main content

Área de lazer do bairro Parque Santa Cecília é nomeada

A área de lazer, localizada no cruzamento da rua Luciano Gallet com a rua Olívia Bianco, no bairro Parque Santa Cecília, recebe o nome de José Vicente Marques.

A cerimônia acontece nesta sexta-feira, dia 27, às 17h30 e o autor da lei é o vereador Paulo Serra. Logo após a cerimônia, os convidados poderão participar da confraternização que será realizada no Pátio Residencial.

Natural de Jaú, José Vicente Marques chegou a Piracicaba há mais de 30 anos. Trabalhou durante 37 anos na Caterpillar e ingressou na empresa assim que chegou da sua cidade natal. Deixou a organização em 2015.  Durante todo esse tempo dedicou a trabalhos voluntários na Pastoral da Criança, Igreja Nossa Senhora Aparecida na Pauliceia, entre outros.

Marques faleceu em 2017, de maneira prematura e inesperada, aos 60 anos. Deixou a esposa Silvana Capelosa Marques, com quem foi casado por 31 anos e os dois filhos, Renan e Gabriela Capelosa Marques. “Quando recebemos a notícia desta homenagem, ficamos muito felizes. Ver o nome dele neste local, perto de casa, é muito gratificante. Saber que este espaço vai ter a participação e  luz dele, é emocionante. Que Deus proporcione a todos que passarem por este espaço, momentos de muita paz e lazer. É um local maravilhoso, onde você faz amizades com os moradores. Estamos muito felizes”, relatou Silvana.

Bairro Parque Sta. Cecília

A área de lazer é um dos atrativos do Parque Santa Cecília. O bairro também é conhecido pela a sua ótima localização, próximo de supermercados, padarias, hospitais, escolas e restaurantes, inclusive, perto de grandes empresas como Enxuto Supermercado, Havan, Tenda Atacado e muito mais.

A construtora GRDI investe mais uma vez no bairro com o terceiro empreendimento, o Pátio Residencial, e juntamente com a Frias Neto, apoia esta iniciativa do vereador Paulo Serra.

Para Angelo Amaral Frias, Diretor de Produtos e Desenvolvimento, o empreendimento traz mais visibilidade ao bairro e é uma grande oportunidade para quem procura por fácil localização e comodidade. “Este produto atende ao estilo de vida da cidade. É ideal para quem busca o primeiro imóvel e para quem quer investir em um produto rentável”, afirmou.

Saiba mais sobre o empreendimento em friasneto.com.br ou fale diretamente com um corretor online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *