Skip to main content

Clientes destacam administração de imóveis da Frias Neto

Uma palavra define o que Franklin Roosevelt Mendes Thame sente em relação à administração de seus imóveis, feita pela Frias Neto Consultoria de Imóveis: satisfação.

Cliente da empresa há mais de 20 anos, Franklin Thame lista vários itens que considera especiais no serviço prestado, a começar da segurança que sente em relação ao atendimento atencioso da equipe, sempre atenta às demandas do cliente.

“A locação tem peculiaridades e muitos detalhes que precisam ser considerados, como manutenção, avaliação, reajuste, assessoria jurídica para contratos e cobrança. A Frias Neto tem equipes preparadas e específicas para atender cada um desses segmentos, uma estrutura completa que garante um atendimento personalizado. Fico confortável e satisfeito com essa parceria de tantos anos”, diz.

Maria Clara Bueloni Cruz, cliente da Frias Neto há 15 anos, destaca a tranquilidade de poder contar com o atendimento oferecido pela empresa, desde o cuidado com os imóveis, até a prestação de contas e a solução de pequenos problemas do cotidiano. “Ter a tranquilidade de um atendimento completo e seguro faz toda a diferença quando se busca quem cuide do nosso patrimônio”, comenta.

Cliente da Frias Neto Consultoria de Imóveis há aproximadamente 15 anos, Marcelo Delfini Cançado classifica como diferenciado o serviço prestado pela empresa.

“A Frias Neto se destaca pelo atendimento profissional e personalizado, busca entender as características e necessidades individuais de cada ciente”, avalia. “Essa forma de trabalhar proporciona uma experiência altamente customizada”, completa.

Com experiência acumulada desde 1989 no mercado imobiliário, a Frias Neto Consultoria de Imóveis tem trabalhado para garantir a administração segura e rentável do patrimônio dos seus clientes, cuidando de todos os detalhes, garantindo atenção especial independente do número de imóveis colocados sob a sua responsabilidade.

“Desde que iniciamos nosso trabalho, há 28 anos, estabelecemos como meta oferecer um serviço diferenciado, que não existia em Piracicaba. A cidade estava crescendo, recebendo moradores de outros estados e países e a demanda exigia os diferenciais que adotamos como parte da nossa rotina”, relata o diretor-presidente da empresa, Angelo Frias Neto.

Com as pessoas cada vez mais ocupadas e o volume de clientes que buscavam a empresa para administrar seus bens, a Frias Neto formatou um atendimento personalizado e completo, com cuidados muito especiais, de maneira a deixar o proprietário tranquilo e livre de preocupações

Angelo Frias Neto destaca que nesse modelo foram incluídas vantagens, que configuram um diferencial no mercado. Ao deixar um imóvel sob a administração da Frias Neto, o cliente tem a garantia de recebimento – para os casos em que for contratado – do aluguel, contas de energia, água e condomínio. O exclusivo sistema de gestão de imóveis garante que o cliente acompanhe tudo pela internet.

“Temos o controle de encargos locatícios, o repasse dos aluguéis na data definida em contrato, o acompanhamento dos contratos, renovação com negociação e adequação de valores ao mercado e a avaliação de potenciais inquilinos e garantias”, diz Frias Neto.

O cliente que deixa seu imóvel sob a responsabilidade da empresa recebe suporte de assessoria jurídica especializada, acompanhamento completo na entrega de chaves, com vistoria inicial detalhada. A empresa conta com equipes de vistoria e manutenção de total confiança e plano de marketing completo para promoção dos imóveis para locação.

“Além disso, temos o que consideramos fundamental para o sucesso de todo esse processo: a comunicação constante com o proprietário e o inquilino, por meio da equipe de gestão de clientes, o que garante transparência e um atendimento integral a todos os envolvidos”, diz Frias Neto.

Comentários

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: